Podcast Switch On

O Switch On é mais um podcast safado entre tantos outros que existem na internet. O nosso diferencial? Absolutamente nenhum, talvez a livre troca de ofensas entre os participantes, o excesso de fugas do tema, as conversas sem nexos, a falta de informação sobre os temas abordados, xingamentos aos ouvintes...É, não temos nada de diferente, mas escuta ai, vai que curte. Ou não.


http://interruptornerd.blogspot.com.br/2016/03/podcast-switch-on-46-40-e-tantos-anos.html
Depois de um longo e tenebroso inverno, eis que o podcast mais mal editado está de volta falando de uma das franquias mais amadas do tokusatsu, Kamen Rider que está completando 45 anos esse ano. Junte-se a Lucas Cruz, Eduardo Pess, Thiago Legionário e João Gabri-El e descubra a relação entre Leo Stronda e a franquia, as mudanças na série e no publico durante as decadas, quem é melhor: Tsuburaiya ou TrOlEI?



http://interruptornerd.blogspot.com.br/2015/03/podcast-switch-on-45-pequenopolis.htmlPodcast Switch On 45 - Pequenópolis, A Adolescencia de 10 anos e Flash, o Rompedor de Imen DimensionalNessa edição, graças ao boato de que Tom Welling pode aparecer como Superman na série do Flash, unimos a Liga Nerdizistica Antártida para comentamos sobre Smallville. Lana Lang é uma vadia e o câncer do seriado? Comparamos as duas versões de carne e osso de Oliver Queen, e o amadurecimento dos roteiros que culminaram em Flash. Além disso, também comentamos sobre o novo Lex Luthor do Facebook. Também comentamos um pouco sobre a historiografia do Flash, e se você acha que não mantemos o foco, você tem toda a razão.


 



http://interruptornerd.blogspot.com.br/2015/03/podcast-switch-on-44-venha-nos-o-vosso.html
Sim senhoras e senhores, nessa edição, falamos de uma das melhores e mais consagradas obras do mundo dos quadrinhos: O Reino do Amanha. Waid e Ross previram o futuro dos quadrinhos atuais enquanto criticavam a Image? A obra é uma Ode ao super heroísmo bondoso e, quem será o protagonista da série?












http://interruptornerd.blogspot.com.br/2015/03/podcast-switch-on-43-o-duelo-de.html
Podcast Switch On 43 - O Duelo de Psicopatas de Death Noite
Nessa edição do podcast estamos estamos entre deuses da morte de visual key, nos unimos para falarmos de Death Note. A psicopatia dos personagens, a corrupção da bondade e as várias coincidências que fazem a trama prosseguir. E lembrem-se de nunca ficar com tesao por um desenho e entenda que não existe herói ou vilão na trama.











http://interruptornerd.blogspot.com.br/2015/02/podcast-switch-on-42-series-da-nova.html
Podcast Switch On 42 - Series da Nova Geração Baseadas em HQs e o Demolidor é um Cara Bem Legal?
Nessa edição, nos unimos para cagar regra sobre as séries baseadas em quadrinhos exibidas atualmente, falamos sobre o odio pela Laurel, a superioridade de Flash sobre Arrow, como a série do Arqueiro é um otimo laboratório de personagens. O quão bom o Pinguim é em Gotham e como Agentes Of Shield é uma série que só vale 6 episódios por temporada. 




http://interruptornerd.blogspot.com.br/2015/01/podcast-switch-on-41-treslogia-de.html
Podcast Switch On 41 - A "Trêslogia" de Samurai X
Nessa edição falamos sobre a grande adaptação cinematográfica de Samurai X. Descubra quais são os personagens deixados de lado em prol de Kenshin, por que Jin-E foi um erro como vilão do primeiro filme. Shishio se tornou um super humano? Aprenda qual é a principal caracteristica de um Mestre foda e uma declaração de amor do pescador parrudo da cracolandia de Vitória.












Podcast Switch On 40 - Filmes Esperados de 2015 e a merda do QUARTETO
No inicio de mais um ano, o podcast mais cretino fala sobre os filmes que mais esperamos nesse ano. Descubra que filme é para a "velha doss gatos", quem não teve infancia e quem é fã de Jogos Vorazes. Além disso, qual é o filme mais merda do ano?
PS: Vingadores 2 e Homem Formiga não foram falados por que o cast ja tava grande pra caralho.




http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/12/podcast-switch-on-39-batman-de-fim-de.html
Podcast Switch On 39 - Batman de Fim de Ano
Nessa ultima(e pra variar, atrasada) edição do ano, falamos das nossas histórias favoritas do morcega velha Batman,. Por que o Batman é tão super protegido pelos roteiristas? A melhor representação do morcego é a da serie animada dos anos 90? Grant Morrison criou o BatGod? E lembrem-se: Você e esse palhaço demente se merecem.











http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/11/podcast-switch-on-38-dream-team.html
Podcast Switch On 38 - Dream Team Tokusatsu
Nessa edição, nos unimos para criar o dream team que cada um gostaria de ver em um filme. Descubra qual é o Ultra mais apelão, que Red morreria sem se transformar. Pioneirismo gera upgrade? Kobayashi e suas criações malucas, e o Tommy e Tendou valem, individualmente, uma equipe? E o principal, por que o Rider Lucas se emocionou com o final de Dogu Chan?











http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/10/podcast-switch-on-37-possessoes.html
Podcast Switch On 37 - Possessões, Capirotos e um podcast Teológico?
Em mais uma edição cheia de capirotos e aulas teológicas, nos reunimos para, a principio, falar sobre filmes de possessões e capirotos, mas, como sempre, nos desviamos do tema e entramos em um papo sobre demônios, arrebatamento, anticristo e o cagaço que um sonho pode causar.











http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/10/podcast-switch-on-36-ligeiros-e-nervosos.html


Podcast Switch On 36 - Ligeiros e Nervosos
Nessa quinzena, tunamos o podcast e conversamos sobre os Velozes e Furiosos! As mudanças causaram a "perda da essência"? Ela ainda tem futuro? O Hype gerado pelo filme foi tão ridiculo na sua região quanto na nossa? A suspensão de descrença cai por terra nas pernas ossudas da Gal Gadot?
Aperte o play(e o download) e descubra por que F&F é a Copa do Brasil em comparação a Mercenários.











http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/09/podcast-switch-on-35-go-go-power.html
Podcast Switch On 35 - Go Go Power Rangers Pt. 2
Nessa quinzena, retomamos para falar sobre as temporadas restantes de Power Rangers. Dino Trovão e RPM são as melhores séries da Era Disney? Rangers podem ser mais assustadores que os monstros? Tommy tornou-se pegador de mocreias depois do chute da Kimberly? Samurai é realmente tão ruim assim? Megaforce foi o preparativo para a maior trolada da história da Saban? Essas e outras questões no podcast.







http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/09/podcast-switch-on-34-futuro-e.html
Podcast Switch On 34 - Futuro e Ponderações do Universo Marvel no Cinema
Fala cambada, mesmo com atraso, aqui está mais uma edição do podcast mais safado da internet, nos unimos para cagar regra sobre o futuro do universo cinematográfico da Marvel. O que gostaríamos de ver, quem gostaríamos de ver na telona e Thoririca seria uma ótima aquisição aos Vingadores? Não entendeu o que é isso? Ouça ai essas e outras maluquices que só o Switch On consegue proporcionar.










http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/08/podcast-switch-on-33-digimon-sao.html
Podcast Switch On 33 - Digimons são Campeões
Nessa edição cretina, falamos de um dos animes mais amados por nós, Digimon, a mitologia da franquia, cadeias evolutivas, por que a comparação com Pokémon é extremamente desleal. Descubra também qual é o efeito de Digimon em um jovem da FEBEM e o que Genai tem a ver com a moça do Avast. 





 Fala cambada, nessa edição falamos sobre os defensores de Alameda dos Anjos e do mundo: Os Power Rangers, A série perdeu força depois de Espaço? O que aconteceu com os poderes Zeo? Descubra por que Zordon era fã da Hot Wheels e como uma derrapada pode te fazer aceitar as coisas. Tudo isso e outras maluquices no podcast menos morphenomenal da internet.
Podcast Switch On 32 - A Merda do Mangaverso Marvel
Fala galera, nessa edição fomos mais baixo do que qualquer um já foi, chafurdamos na lama da casa das ideias, sim senhoras e senhores, falamos sobre o Mangaverso da Marvel. Isso mesmo, aquela merda que saiu no inicio dos anos 2000. Como somos vermes corajosos, nos juntamos para falar da pior coisa que a casa das ideias já produziu. Qual série salva? Vingadores são um grupo de Super Sentai/ Power Rangers? Qual versão é a mais chata? Tudo isso e outras maluquices no podcast mais safado e mangaversivico da internet.








http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/07/podcast-switch-on-31-go-go-tommy.html
Podcast Switch On 31 - Power Rangers, ou melhor, Go Go Tommy Rangers Pt.1
Fala cambada, nessa edição falamos sobre os defensores de Alameda dos Anjos e do mundo: Os Power Rangers, A série perdeu força depois de Espaço? O que aconteceu com os poderes Zeo? Descubra por que Zordon era fã da Hot Wheels e como uma derrapada pode te fazer aceitar as coisas. Tudo isso e outras maluquices no podcast menos morphenomenal da internet.









http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/06/podcast-switch-on-30-yuyu-hakusho.html

Podcast Switch On 30 - YuYu Hakusho
Nesse edição falamos de um dos animes mais fantásticos já criados, YuYu Hakusho. Descubra a real nacionalidade de Yusuke, quem derrotaria todo o elenco de Dragon Ball Z? A dublagem melhora o anime? Kuwabara é o unico personagem com um bom coração e a Genkai é gostosa? YuYu Hakusho se passa no mesmo universo que Dragon Ball Z? Ouça essas e outras maluquices sobre um anime que não é pra essa geração charuto.








http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/05/podcast-switch-on-29-x-men-dias-de-um.htmlPodcast Switch On 29 - X-Men Dias de Um Filme Esquecivel e o Homem Formiga Foi pra Vala?                                                           
Em mais uma edição nada animada, nos juntamos para falarmos do filme mais futuramente esquecível lançado sobre os Mutantes. X-Men: Dias de um Futuro Esquecível. Saiba que mutante tem os poderes da TARDIS, Brian Singer é o grande problema? Apache usa lentes de contato Thundera, a fundação do Pentagono é feita de lego e o proximo vilão é um Smurf que joga Minecraft? Mas e ai o filme é tão ruim que a a gnt se preocupou mais com o Homem Formiga?





http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/05/podcast-switch-on-28-o-futuro-do-batman.html
Podcast Switch On 28 - O Futuro do Batman no Cinema e PORRA WARNER!!!
Com o anuncio que Ben Affleck é o novo Batman, juntamos a gangue de nerds fãs da morcega para conjecturar sobre o futuro do Cavaleiro das Trevas no cinema. Além disso, falamos também sobre as cagadas da Warner, seja não criando um universo coeso no cinema, seja espalhando seus personagens por outras emissoras e em tramas que mais parecem Carrossel. Tudo isso e outras nerdices esquizofrênicas no podcast mais cretino e cuequinha verde da internet.




http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/05/podcast-switch-on-27-o-espetacular.html
Podcast Switch On 27 - O Espetacular Homem Apanha 2 e o Electro é o Cruzamento De Que?
Fala galera, mais uma edição do podcast mais cretino da internet, dessa vez, falando do filme que está dividindo opiniões, o Espetacular Homem Aranha 2. O filme é fraco ou estamos com a franquia do Raimi muito recente na cabeça? O Peter evolui? Por que existe tanta reclamação de Spoiller sobre a morte da Gwen se ela morreu na decada de 70? Quem são os pais do Electro e escolha bem o cinema que você vai assistir ao filme.






http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/04/podcast-switch-on-26-os-cavaleiros-do.html
Podcast Switch On 26 - Os Cavaleiros do Zodiaco e o que Acontece na Casa de Libra, Fica na Casa de Libra.
Fala galera, em mais uma edição do podcast mais mal feito e zodiacal, falamos pela primeira vez sobre animes e nada melhor do que começar falando sobre os defensores de Atena. Descubra qual é a classe de cavaleiros mais burros da franquia, quem tem o Golpe Fodão, Hyoga foi vitima de estupro? Shiryu é fã do Capitão América e o Shun tem, literalmente dois pés direito? Massami Kurumada é o Rob Liefeld Japones? E descubra por que Cavaleiros é o equivalente a Jaspion e Changeman no universo do anime no Brasil.







http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/03/podcast-switch-on-25-obras-que-todo.html
Podcast Switch On 25 - Obras que Todo Nerd Deve Conhecer
Nessa edição, saibam quais obras todo nerd precisa dar uma conferida, que X-Men tem o poder de espantar cachorros, qual filme você deve usar para pegar gurias e por que o Davi precisa tanto de um abraço. Todas essas maluquices, só aqui






http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/03/podcast-switch-on-24-isso-vale-um-filme.html
Podcast Switch On 24 - Isso Vale um Filme e as Adaptações Merdas
Fala galera, nessa nova edição do podcast mais vagabundo da internet, falamos sobre obras de diversas mídias que dariam bons filmes(ou não tão bons assim). Além é claro, falamos sobre as adaptações que já aconteceram, as que valem a pena, as que não e as que não devemos levar a sério. Tudo isso e muito mais a um play(ou download) de distancia.




http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/02/podcast-switch-on-23-robobope-origem-e.html
Podcast Switch On 23 - Robocop A Origem e Parem de Mimimi
Mais uma edição do Switch On, o podcast mais Robocopzistico e desconhecido da internet. Descubra por que, mesmo diferente, o filme do Padilha é foda pra caralho. Qual é o tipo de expectador que mais reclama da falta de sangue. Qual queria o nome do Side Kick do Robocop e que assiste, demais, a stand ups.





http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/02/podcast-switch-on-22-eventos-de-anime.html
Podcast Switch On 22 - Eventos de Anime
Fala cambada, tudo beleza? Na 22ª edição, falamos sobre Eventos de Anime. Coisas que gostamos, o que odiamos, por que 90% dos "otakus" fedem? O que fazer quando seu evento tiver infestado por cosputas e que empresa é a inimiga numero um do Eduardo Pess. Tudo isso e mais "bakices desu" você encontra no Podcast Switch On. Dá o Play e faça elevar o cosmo do seu coração.






http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/01/podcast-switch-on-21-guerra-civil-e-que.html Podcast Switch On 21 - A Guerra Civil e que o Homem de Ferro que se Ferre
Em mais uma edição(atrasada) do podcast mais desconhecido da internet, falamos sobre o arco mais importante da Marvel dos ultimos tempos, Guerra Civil, sabia quem odeia mas não discorda totalmente da postura Homem de Ferro, será que a série seria assim se fosse lançada mais recentemente? Quem tem a equipe com mais buchas, que cidade do país você conquista uma mulher com um copo d'água e descubra aonde é o reduto do Mephisto. Tudo isso e muito mais psicodelias no podcast.









http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/01/podcast-switch-on-20-crossovers-e.html
Podcast Switch On 20 - Crossovers e a Pequena Eva
Fala galera, chegando(e sem atrasos dessa vez, o que é milagre) mais um podcast Switch On. Dessa vez nos juntamos para falar de um assunto que todos os nerds gostam: Crossovers. Descubra quem são as duas pessoas que poderiam enfrentar o Batman, quem é o José Aldo dos Robos Gigantes e o quebra pau aonde um está certo e todos os outros estão errados. Todas essas sandices e muito mais no podcast mais desconhecido internacionalmente da internet.





http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/01/fala-cambada-mantendo-tradicao-do.html
Podcast Switch On 19 - Retrospectiva Nerd 2013
Fala cambada, mantendo a tradição do atraso, no podcast de hoje, fizemos uma retrospectiva do que ouve de mais importante em 4 assuntos nerds com a galera que faz essa bagaça ser o que é, para o bem e para o mal. Espero que gostem e que nos acompanhem em 2014 seus vermes.








http://interruptornerd.blogspot.com.br/2013/12/podcast-switch-on-18-os-lucrativos.html
Podcast Switch On 18 - Os Lucrativos Filmes Meia Boca e Outras Loucuras
Fala cambada, mais um podcast, dessa vez nos reunimos para falar dos filmes meia boca que lucraram pra caralho, franquias que gostariamos de ver transformadas em filmes, além de relembrar um pouco da sessão Kickaboxer e outras maluquices fora do tema escolhido para o podcast(o que sempre acontece).





http://interruptornerd.blogspot.com.br/2013/12/podcast-switch-on-17-o-erotismo-no.html
Podcast Switch On 17 - Erotismo no Cinema é um Puta Puteiro do Caralho?!
Fala cambada, nessa edição digna do cine privê, falamos sobre os filmes eroticos(não é filme porno seu onanista), quem conheceu o monstro do ralo, quem tem problema do Christian Grey ser interpretado por um ator gay, quem odeia o Lars Von Trier e suas polemicas idiotas. Tudo isso e muito mais no podcast mais desconhecido(e erotico SQN) internacionalmente.











http://interruptornerd.blogspot.com.br/2013/11/podcast-switch-on-16-explodindo-tudo.html
Podcast Switch On 16 - Explodindo Tudo com os Brucutus
Nessa edição falamos dos herois que povoaram a sessão da tarde nos anos 80 e 90 Descubra qual é o brucutu favorito dos participantes, quem detesta demolition man e quem larga a gravação sem avisar, pra falar com o rolo de 4 meses e, é claro, a opinião deturpada da Debora. Tudo isso e muito mais no podcast mais desconhecido internacionalmente.












http://interruptornerd.blogspot.com.br/2013/10/podcast-switch-on-15-filmes-de-terror.html
Podcast Switch On 15 - Filmes de Terror
Faaallllaaaa Cambada, nessa quinta é o dia do terror, dia de monstros, fantasmas, criaturas malignas, filmes do dragon ball em live action e é claro, pra completar o circulo da maldade e maldições, sai mais uma edição do Podcast Switch On. Ouvam e descubram quem é o são os defensores da franquia Pânico, quem tem medo de aranha e que ficou mais um tempo com o pai por que estava com medo de ir dormir. Além do aniversário do menino especial. Curtam ai e lembrem-se: 1,2 Freddy Vem Te Pegar! 



http://interruptornerd.blogspot.com.br/2013/10/podcast-switch-on-14-finalmente-o-rim.html
Podcast Switch On 14 - Finalmente o Rim do Pacifico e os  Repentes de Kaiju e Castanha
Fala cambada, depois de muitos problemas e enrolação, finalmente a nossa opinião sobre O Rim do Pacifico. Nessa edição mais Revista Heavy Metal da história do podcast, falamos sobre a versão adulta de Power Rangers, suas influencias, referencias e, obviamente, fugimos da pauta e começamos a no zuar. Ouvam ai e, daki a 15 dias tem mais.



http://interruptornerd.blogspot.com.br/2013/09/podcast-switch-on-13-wolverine-o.html
Podcast Switch On 13 - Wolverine O Imortal(que não morre no Final)
Sim cambada, depois do "filmaço" do Ferramenterine sair das salas de cinema e invadir a internet e os dvds piratas que você compra no centro da sua cidade, finalmente, saiu o nosso podcast sobre o filme que também poderia ser chamado O Carcaju, A Japorence e o Mega Samurai Gundam de Prata.




http://interruptornerd.blogspot.com.br/2013/08/podcast-switch-on-12-crise-final-o.html
Podcast Switch On 12 - Crise Final e as Concubinas Furiosas de Darkseid
Fala cambada, na 12º edição do podcast mais desconhecido de Todos, TOdos, TODOS. Junte-se a nós nessa viagem pela mente esquizofrênica e incompreensível de Grant "Mago Careca" Morrison e sua Crise Final. Saiba o que acontece após a "guerra no céu" e... não, na verdade não descubra isso nem mais nada, já que a Anti Vida Justifica a Ignorância, mas se você ainda não fui justificado, ouça e descubra como se proteger da Equação Anti Vida e prepare-se para a luta contra o Capiroto Espacial e o Monitor Renegado. E lembre-se: A VIDA É UMA PERGUNTA E A ANTI VIDA É A RESPOSTA.



http://interruptornerd.blogspot.com.br/2013/07/podcast-switch-on-11-o-homem-de-aco-de.html
Podcast Switch On 11 - O Homem de Aço de Kubanacan
Mais um podcast, dessa vez sobre o filme que estreia aqui no Brasil amanhã, Homem de Aço. Descubra quem é a verdadeira inspiração de Kal El, quem é o cara mais foda em Krypton, o que existe abaixo da Fortaleza da Solidão. De quem é o merito/ cagadas do Filme? Qual é a Essência  do Superman e ela foi preservada nesse filme? E, seria o Zod um bebê chorão mimizento? Descubra(ou não) tudo isso nesse papo de maluco no podcast mais imperiódico da internet.



http://interruptornerd.blogspot.com.br/2013/07/podcast-switch-on10-homem-de-ferro-3-e.html
Podcast Switch On#10 - Homem de Ferro 3 e o Mandarim Fake Boladão 
Fala cambada, o podcast mais imperiodico de todos todos todos está de volta, depois da edição de dia dos namorados, falamos sobre Homem de Ferro 3, descubra nossas opiniões fecais sobre o ultimo filme do latinha, o que achamos do Mandarim troll, Pepper Tocha Humana, descubra quem conhece um surdo que assistiu ao filme dublado no cinema, quem pratica vandalismo no cinema e mais outras coisas esquizofrênicas nesse cast.



http://interruptornerd.blogspot.com.br/2013/06/podcast-switch-on-09-um-nao-tao.html
Podcast Switch On 09 - Um(não tão) Romântico Dia dos Namorados
Fala cambada, depois de muito atraso(parte da culpa é minha, outra  é do Agustin), finalmente saiu o podcast sobre o dia dos namorados, veja nosso lado "romantico" (Aham Claudia, senta lá), os filmes que nos remete ao dia dos namorados, dicas de como pegar mulher, declarações e, zológicamente, a zoação em cima do Rider Lucas. Curtam ai e lembrem-se de sempre usar a sua ousadia e alegria.




http://interruptornerd.blogspot.com.br/2013/05/podcast-switch-on-08-elenco-liga-da.html
Podcast Switch On 08 - Elenco Liga da Justiça
Nessa edição, juntamos a patota para decidirmos qual seria o elenco ideal(para cada um dos participantes) de um filme da Liga da Justiça.












http://interruptornerd.blogspot.com.br/2013/04/podcast-switch-on-07-kamen-rider-dcd.html
Podcast Switch On #07 - Kamen Rider DCD - Uma dificil jornada pela decadência e sem animo
Finalmente(com quase uma semana de atraso), mais um Podcast Switch On, dessa vez sobre o Kamen Rider que ninguem(com massa cinzenta) gosta, o DeCaDência. Descubra os motivos para odiar essa ofensa visual ao universo dos Riders, as piores merdas e desrespeitos, as coisas "boas" da série(aham Claudia, senta lá) e tudo mais.






http://interruptornerd.blogspot.com.br/2013/03/podcast-switch-on-06-top-series.html
Podcast Switch On 06 - Top Séries
Mais um podcast mais imperiodico do mundo, nesse episódio falamos o nosso top de series, uma brincadeira divertida pra escrotar com os participantes, e uma noticia envolvendo leite. O que isso resultou? "Ouvam" ai e descobram ouvindo o podcast mais imundo da internet.




http://interruptornerd.blogspot.com.br/2013/02/podcast-switch-on-05-carnaval.htmlPodcast Switch On 05 - Carnaval
Como assim? Um podcast por semana? Sim povo, o Agustin conseguiu editar (e me mandar) dois podcasts em menos de um mes(ce podia começar a fazer isso sempre heim?), aproveitando o clima carnavalesco, falamos sobre esse tema que uns amam, outros odeiam e outros amam odiar, ouçam ai. E mais uma vez, o podcast não faz sentido nenhum.






http://interruptornerd.blogspot.com.br/2013/02/podcast-switch-on-04-gokaiger-pt-2.html
Podcast Switch On 04 - Gokaiger Pt. 2 E ai, cambada eis que finalmente saiu a segunda parte do Podcast sobre Gokaiger, dessa vez, sobre a segunda metade da série. Descubra quem acha que Ahim e Luka tem um relacionamento lesbico, quem é o Gokaiger mais chato, como trolar um Kamen Rider com piadas da 5ª série e como seria(ou será, sei la) o famoso bordão Hadeni Ikouse em portugues, feito por um autobot adolescente. Tudo isso e mais nesse podcast mais filho da puta do universo.



http://interruptornerd.blogspot.com.br/2013/01/podcast-switch-on-03-gokaiger-pt-1.html
Podcast Switch On #03 - Gokaiger Pt 1
Finalmente cambada,  mais uma edição do podcast Switch On, dessa vez, a primeira parte de Gokaiger, até o tributo a Hurricanger(ahh Nao Nagasawa). Espero que curtam.
PS: O podcast vai ser mensal por que, quinzenalmente, ta complicado pro nosso editor(Agustin, seu safado), se você, leitor e/ou ouvinte quiser se candidatar pra editor, será bem vindo.





http://interruptornerd.blogspot.com.br/2012/12/podcast-switch-on-02-top-10-filmes.html
Podcast Switch On 02 - Top 10 filmes Parte 2
Então cambada, quase um mes (Não era pra essa porra ser quinzenal editor?) depois da primeira edição oficial, sai a parte 2 do nosso podcast sobre filmes favoritos. Ouçam os outros filmes escolhidos por nós, descubram sobre quem é fã da trilogia de 2 filmes, o fã da Garota da Capa Vermelha, quem odeia a adaptação de Watchman e descobriu o cineband prive depois de ver O Exorcista.






http://interruptornerd.blogspot.com.br/2012/12/podcast-switch-on-01-top-10-filmes.html

Podcast Switch On 01 - Top 10 filmes Parte 1
Finalmente cambada, a primeira edição oficial do podcast Switch On saiu. Dessa vez, falando sobre os 10 filmes favoritos de cada um, mas como o programa ficou gigante, decidimos separá-lo em duas partes. Então, curtam ai a primeira parte, que semana que vem sai a segunda parte.
Baixem ai e ouçam cambada










http://interruptornerd.blogspot.com.br/2012/10/podcast-075-manchete-programas-infantis.html
 

 Podcast 0,75 - Manchete, programas infantis e uma corrida com autobot
Yoo seus putos, finalmente eu consegui(ou não) terminar de editar saporra de podcast. Ouçam o papo de maluco comigo(João Gabri-El), Lucas e Mateus Autobot, falando sobre a Manchete, os brinquedos que tivemos, o que viamos e a corrida online de um autobot com carro do sucrilhos. Confuso? É, mas baixem e escutem ai que faz sentido...ou não.
PS: esse é só o piloto, o próximo vai ser melhor e bem feito...ou não.