MorphCast

O MORPHCAST é o primeiro e (Não mais)UNICO Podcast sobre Power Rangers do Brasil. Focado exclusivamente
em debates sobre a franquia criada pelo senhor Haim Saban, abordando personagens, temporadas e vários outros temas inclusos nas séries dos defensores da Alameda dos Anjos.



E aqui estamos de volta novamente com mais um episódio do Morphcast! E o tema da vez? Cagamos regra oboviamente, falamos sobre a primeira parte de Besta Forma, os seus acertos, os seus erros e o achamos que vai acontecer no futuro dessa temporada, Rangers Extras, Jason, futuras animações e muito, muito mais. Recebemos de novo novamente a visita do Lucas Dora Aventureira que nos ajudou a baixar ainda mais o nível do podcast.

Dessa vez decidimos abordar a melior temporada que nunca nasceu e nem nunca existirá... Hexagon! Criamos um roteiro melior que o original, debatemos sobre quem ficaria do lado de quem, o que diabos significa Hexagon e JJ, abusamos das teorias e descobrimos quem é o fanfiqueiro da equipe, Besta Formosa e o seu talvez futuro sucessor Lupinranger VS Patrangere estreá de um novíssimo quadro no programa e muitas outras cagações de regras você só encontra aqui noooooooooo Morphcast!


Mais uma vez estamos reunidos pra cagar regra sobre o universo de Power Rangers, dessas vez vamos fazer um resumão de como foi 2018 para tchuma colorida. Será que 2018 foi um bom ano? A franquia teve mais pontos negativos do que positivos? Depois do Fogo no Céu quem será o próximo a ganhar um nome escroto? Master Morpher, Falconzord, uma bela bunda e um namorado bundão, teorias conspiratórias sobre o Jason, concurso de namoro, tudo isso e muito mais nesse primeiro Morphcast do ano, chega mais porque esse episódio ta MAC de mais...


E dessa vez o universo e várias dimensões estão em perigo e três Rangers especiais foram chamados para cagar regra no arco Chatored Grelha, os rangers Goiaba, Bêbado e Rancoroso destilam besteiras na rede de morphagem a dentro. Quantos menos Zordons e Tommys no universo melhor? Quantos mais Biebers e Jadens melhor? Drakkon deveria ter morrido? Dúvidas tão cruéis quanto o próprio...


E depois de 25 anos no ar, será que teremos um episódio comemorativo maravilhoso? Será que o Tommy morre? E o Rocky é menos Rocky? Será que teremos uma boa trama sem pontos soltas ou explicações milagrosas tiradas do circuito mais profundo do Alpha? Será que a gente cagou regra? Só vai saber se escutar as primeiras impressões do Ranger Cachaceiro Jão Gabriel, da Ranger Vermelha Bárbara Vanessa, do Ranger Goiaba Isaque Carvalho, do Ranger Moreno Alto Legionário, bonito e sensual e do Odioso Ranger do Caos Anderson Luiz.. Simbora!!



O que se faz quando se esta ocioso e no tédio? Gravar o Morphcast é claro!
Juntamos a nata deste podcast para falar ainda mais abobrinhas do que o normal, tentando discutir qual seria a melhor temporada para ser adaptada para o cinema e quais "os melhores" atores para interpretar a melhor equipe dos heróis de colante e qual equipe chutaria a bunda de quem, além das viagens acidas de praxe (que se Zordon quiser serão cortadas) fomos de Pintinho Amarelinho, passando por cavaleiros do futuro até Lucifer. 
E ainda: Um papo quase sério sobre a troca da dublagem de Super Aço Ninja. 
Vem surfar com a gente na rede de morfagem e ouçam essas maluquices de João Gabri-El, Thiago Legionário, Camila e o Anderson, o Ranger Ponei Rancoroso no seu Podcast Sobre Power Rangers.


Depois de 10 mil anos finalmente conseguimos gravar sobre a primeira temporada de MMPR (Mighty Morphin Power Rangers) para podermos destilar nossa hostilidade e ódio a essa temporada icônica, além de também descobrimos quem manja de RBD, o Zord perfeito, quem tem a bunda mais cobiçada do podcast, o que acontece ao falar besteira sobre Dairanger, escravos sexuais e piadas com dedos, isso e muito mais no último episódio do ano, estrelando Bárbara Vanessa a Ranger Vermelha, Isaque o Ranger Goiabeira, João Gabriel o Ranger Pinguço, Thiago o Ranger Velhaco e Anderson o Ranger do Ódio em mais um Morphcast, chega mais...



Esta no ar mais um episódio maravilhoso de uma temporada que não é lá essas coisas... Quando nada nem mesmo uma tartaruga voadora funciona nós somos invocados pra destilar nosso veneno celestial. Vamos acompanhar João Gabri-El, Isaque, Vanessa, Thiago e Anderson acabarem com mais uma temporada sinuca de bico.



"Um Pequeno passo para um homem. Mas um grande passo para a Humanidade"

Uma equipe improvável de rangers é reunida por Zordon na época da viagem a lua(se é que ela aconteceu) para enfrentar um novo vilão que pretende comprar bonequinhos caros nas lojas de brinquedos, descobrir preços mais acessiveis de panicats, e descobrir o por que Zordon reune russos, americanos, bichos grilos, Karone e Kira Lutando em uma banheira de nutela.

Essas e outras sandices no seu Podcast Sobre Power Rangers.



Nesse novo episódio o Isaque, a Vanessa e o Anderson abrem seus pequenos corações e falam o que acharam dos primeiros episódios de Power Rangers Ninja Steel. Será a melhor temporada da nova era? Já superou Dino Charge? Mega blocos? O maior ninja da terra? Participações especiais e Lavagem cerebral? Tudo isso e talvez mais um pouco em mais um episódio do Morpcast.


Fala galera, nesse programa juntamos o Isaque, a Vanessa, o Thiago, o Edmar (ressuscitado via rede de morfagem) e o João Gabri-El em uma viagem pelo novo filme dá franquia num chuva de spoilers. Descubra como lidar com hype, relembre o megazord pançudo, besouros rola-bosta, sarrada da vitória, o Tommy ou a Tommy? A falta de Power Rangers no filme e qual a nota do "editor diferentão". Tudo isso é muito mais no único e morfenomenal podcast sobre Power Rangers.


http://interruptornerd.blogspot.com.br/2017/03/morphcast-15-esquenta-pro-filme.htmlDepois de tentativa infinitas conseguimos gravar um novo episódio dessa vez o João, a Vanessa e o Thiago gravaram um esquenta sobre o novo filme dos Power Rangers que estreia dia 23 de Março aqui no Brasil, mas como sempre tivemos alguns problemas e esse episódio esta bem curtinho, porem não se preocupem teremos outros episódios para abordamos melhor o filme, enquanto isso descubra quem é fã da Shakira, da Maria do Bairro, SORTEIO DE camiseta e outras besteira que você só encontra por aqui no Morphcast.



http://interruptornerd.blogspot.com.br/2017/01/morpcast-14-especial-dino-charge.htmlDessa vez o João, Isaque, Vanessa e o Anderson resolveram dar suas opiniões sobre Dino Charge e Super Charge, ele é melhor porque não é pior que seus antecessores? O que acontece quando um bebado faz o roteiro? Quem é o mais mimizento da equipe? Quem vai ganhar presentes? Descubra tudo isso e mais um pouco no novo episódio do Morphcast.




interruptornerd.blogspot.com.br/2016/12/morphcast-13-especial-time-force.htmlSejam bem vindos ao último Morphcast do ano onde o Isaque, Anderson e Vanessa despejam opiniões sobre o odioso babacão do futuro e o João brinca de diferentão. Será que Time Force passou na regra dos 15 anos? Descubra quem é o membro mais rico podcast e quem faltava aula pra assistir Time Force, alem de algumas novidades sobre o universo de PR, Simbora...




interruptornerd.blogspot.com.br/2016/12/morphcast-13-especial-time-force.htmlSEEEEJAAAAAM BEM VINDOS RANGERS FÃS, estamos começando mais um morphcast, e nessa edição Isaque(Ranger Goiabeira), Vanessa, Anderson e João Gabri-El se unem ao redor do octagono do poder para comentar combates entre personagens da franquia. Descubra o que um audio ruim faz com as pessoas, as opiniões Gloria Piresianas e quem é o velho papa anjo com a nuvem voadora. No segundo bloco, damos nossas opiniões balizadas e esperançosas(ou nao) sobre o treiller o tão esperado filme do ano que vem.



 
Nesse episódio do seu, do meu, do nosso Podcast Sobre Power Rangers, junte-se a Isaque "Goiabeira Ranger" Carvalho, Vanessa, Anderson e João Gabri-El em uma jornada por surtos de arrogancia, falta de voz pelas temporadas perfeitas(e fanficnescas) criadas pelos participantes. Preparem as pedras para a nossa analises de tudo que saiu do novo filme da franquia ate agora.







http://interruptornerd.blogspot.com.br/2016/05/morphcast-10-o-retorno-do-morphcast-e.html Na volta do retorno do regresso do Morphcast, Edmar, Vanessa, Isaque, Anderson(o novo editor) João Gabri-El comentam sobre Dino Charge e, ei, espere, o Isaque cagou a primeira parte do programa, mas, mesmo assim, comentamos sobre o novo filme(a gravação aconteceu antes da divulgação dos visuais de Rita e dos Trajes), a nova temporada e mais um monte de besteiras no unico podcasts exclusivo de Power Rangers






http://interruptornerd.blogspot.com.br/2015/05/morphcast-09-as-cronicas-de-tommy.html
Nessa edição Edmar, Marcelo. Isaque, Vanessa e João Gabri-El se reúnem para falar sobre a historiografia do "Maior dos Power Rangers". Isso mesmo senhoras e senhores, o mito Tommy Oliver é o tema desta edição. Descubra que tipo de musica Tommy curtia na época de Ranger Verde,  sua elevação para "O Batman dos Power Rangers", viaje pela Rede de Morfagem Universal a procura de informações (e lógica). 
No segundo bloco, uma entrevista com dublador JORGE LUCAS, a voz brazuca de Tommy, contando sobre sua carreira e contando sobre os bastidores da dublagem.

http://interruptornerd.blogspot.com.br/2015/04/morphcast-08-uniformes-aberturas-e.html
Nessa edição, excepcionalmente adiantada, João Gabri-El, Isaque Carvalho, Vanessa Nascimento, Breno Alves e Savios se reúnem para falar sobre os uniformes da franquia, a filhadaputice dos participantes nas escolhas das aberturas e por que Zhane é o ranger extra supremo. Além disso, Edmar é teleportado para o final do podcast e comenta sobre a enquete aprovada pela Saban e a leitura dos comentários com um ouvinte saindo do armário nos comentários do MorphCast anterior.




http://interruptornerd.blogspot.com.br/2015/03/morphcast-07-dino-trovao-e-cornitude-de.html
Nessa edição Edmar, Vanessa, Isaque, Savios e João Gabri-El  pegam suas dino pedras para falarem de Dino Trovão, uma das mais amadas séries da franquia Power Rangers. A volta do tema dinossauro, os ótimos vilões, os personagens divertidos e bem desenvolvidos, além, é claro, da eterna cornitude de Tommy.



http://interruptornerd.blogspot.com.br/2015/02/morphcast-06-ze-gracas-megazords-e-va.html
Nessa edição, falamos sobre os melhores e mais zoados Megazords, os personagens engraçaralhos, o Rei da erva. A fantástica estreia de Dino Charge e a imbecilidade e, num lado mais serio, comentamos a repercussão do caso de Ricardo Medina e como alguns se aproveitam de coisas sérias em guerrinhas imbecis.






http://interruptornerd.blogspot.com.br/2015/01/morphcast-05-o-especial-atrasaado-e-sua.html
 Fala galera, nessa edição completamente atrasada, nos reunimos para falarmos de temas sugeridos por vocês ouvinte. Descubra quem são os mestres da maconha ranger, a psycho Vanessa e não coloque um nome idiota na sua cachorra, além de saber quem são os rangers vermelhos favoritos dos participantes e por que temos tantos modo de batalha horríveis. Essas e outras loucuras só aqui no MorphCast.




Nessa edição escolhemos qual seria o nosso elenco da Batalha Lendária em Power Rangers. Andros é um jedi acima de Tommy? Valdo é mito? Como o capacete cabe na cabeça de Nick e ainda, aprenda o lugar correto para se fazer mimimi.



interruptornerd.blogspot.com.br/2014/10/morphcast-03-viloes-de-power-rangers.htmlNessa terceira edição, Edmar, João Gabri-El, Vanessa e Renan se reúnem para falar dos vilões que querem dominar o universo. Descubra de quem é a culpa dos vilões cômicos, vilões "supremos" são buchas? Ransik é tão icônico quanto Lord Zedd? Crianças desenhistas podem ser bons vilões e nunca tema um vilão que se veste de mendigo.


http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/09/morphcas-02-crossovers-e-teamups.htmlNessa nova edição João Gabri-El, Edmar, Faylon, Renan e Wanessa se unem para falar sobre os encontros heróicos na franquia Power Rangers. Qual vilã é tão gata que até uma tartaruga encarava? Quem são os rangers serie B, qual ranger vermelho deveria ser o simbolo do Palmeiras. E o elenco de Dino Charger, é estranhamente bom? Essas e outras maluquices no podcast mais Morphenomenal da podosfera.


http://interruptornerd.blogspot.com.br/2014/08/morphcast-01-filmes-power-ranger.htmlFala pessoal, estamos começando, oficialmente, mais um podcast. O MorphCast é um projeto separado do Switch On, pois nele, trataremos sobre a franquia Power Rangers, uma das maiores e mais fortes marcas infantis do mundo a mais de 20 anos, e nessa primeira edição oficial, João Gabri-El, Edmar Feliciano, Faylon Prado e Sávio Martins se uniram para formar um poderoso megazord e falar dos filmes da franquia PR, inclusive, o vindouro e nossas expectativas para ele.



Fala pessoal, nesse piloto, reunimos os uma equipe de jovens com garra para iniciarmos o projeto MorphCast. E, nada mais justo do que falarmos sobre Megaforce/ SMF e as nossas expectativas para a temporada especial. Falamos também sobre a mudança nas dublagens, erros de continuidade e o anuncio do novo filme de Power Rangers

Nenhum comentário:

Postar um comentário