segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Gods Fight, deuses Caindo na Porrada

Resultado de imagem para gods fighting game



Ces tão ligados que eu não sou um cara que fica interado das novidades e poucas noticias sobre jogos recentes me atraem atencao(parei meus treinos videogamezisticos no Playstation 1).


Mas esse é um que eu vou conferir com certeza. O game é do estúdio Digital Crafter para a Steam, e custa menos de 10 dolares. E vou comprar, seja lá quando for, por que isso é muito foda.

O jogo bota deuses e seres miticos de todas as religioes se enfrentando em um UFC Mitologico.
Ou seja, voce pode botar Amaterasu, Odin, Apolo, Moises(que virou um tipo de dobrador de agua), Shiva e, os mais impressionantes: Jesus(que ta com design bem bacana pra porradaria) e Papai Noel.

Esse jogo é uma heresia que preciso conferir.

E se voce acha que Jesus e Noel nao estao qualificados, lembrem-se disso:

e disso aqui.

Agora me digam: tem como nao empolgar?
Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário