quarta-feira, 17 de maio de 2017

Melhores Personagens LGBT


Bem cambada, o post de hoje é com os personagens que representam a maior diversidade do mundo, a sexual, com isso em mente, escolhi os melhores personagens que mostram que quase toda forma de amor é válida.

E não, o bostão do Deadpool não esta na lista, apesar de se encaixar no tema.


10 John Constantine
Magos, em determinado momento da vida, devem ter relações homossexuais, logo, John é bissexual. Foi mal ai galera, salvo engano, ele teve namorados fora dessa "fase bissexual magica", mas realmente nao me lembro se isso ocorre ou se é uma falsa lembrança. 

09 Pierre Alphonse/ Kamen Rider Duriam
Um dos melhores e mais interessantes personagens de KR Gaim, apesar de ser bem esteriotipado, fora os protagonistas e suas 38 mil formas, Pierre é o mais capacitado e fodão a usar o Rider Belt da série toda. Sua paixão pelo Rider Branco e depois sua atuação como lider dos "riders serie B" na reta final, fizeram com que eu o colocasse na lista dos melhores.

08 Lord Fanny
Hilde é foda, nascida homem e criada como mulher. A bruxa trans é uma das melhores e mais poderosas de Invisiveis, serie fantastica do Morrison que merece ser lida, se estiver alcoolizado facilita o entendimento ou não da história(ou muito pelo contrário).

07 Lestat
O vampiro mais putanheiro e fodão que a mente da nobre dama Ana Arroz Anne Rice conseguiu criar, seja homem ou mulher, ele crava o dente sem dó(entenda isso como você quiser).

06 Touya Kinomoto
Apesar e nem todo mundo sacar(muito menos se só viu na infancia), o relacionamento entre o "Aniki" da Sakura e Yukito é muito bacana, com direito até a ciumes no "quadrilatero romantico" que o cara se envolve.

05 - Hercules
Hercules ja pegou mulher, homem(né seu Wolverine?!), mulher, deusas, centaura e até uma divindade metamorfica(a Passaro da Neve da tropa Alfa).

04 Sailor Urano (Haruka Tenoh) e Sailor Netuno (Michiru Kaioh).
Um dos casais mais poderosos, fetichista e fofos tinha que entrar na lista.

03 - Alvo P. U. B. Dumbledore
Dumbledore, além de ser um grande filho de uma puta, ainda é o mais poderoso bruxo da franquia HP

02 - Lanterna Verde/ Alan Scott
Uma das poucas coisas boas dos Novos 52 foi Terra 2 e o novo Alan Scott é O CARA da reformulação da SJA no reboot. Apesar de ser bem mais babaca que a versão tradicional(que eu me viciei lendo na serie mensal da sociedade e me amarrava), Alan mostra que, gay ou hetero, ele é O MELHOR LANTERNA VERDE DE TODOS.

01 - Apolo e Meia Noite
Pegue duas versões alternativas dos maiores herois da DC, aumente o nivel de "agressividade", fodacidade, case os dois e pronto: você tem o casal mais fodaçaralho dos quadrinhos, e se tornam ainda melhores ao adotarem a Bebe do Seculo Jenny Quantum.

0,75 - Batman e Robin
OK, ambos Personagens não são gays nos gibis(Bruce é quase assexuado, Dick e Tim passaram o rodo em quase todas as gurias da DC, Jason também tem um curriculum razoavel de conquistas e o Damian é um pivete), mas, sejamos francos: Ele e o pirralho prodígio são os maiores ícones gays de toda a cultura nerd.

Bem, é isso cambada. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário