sexta-feira, 19 de maio de 2017

Melhores Brucutus de todos os tempos Pt 2



Continuando com a lista dos Melhores Brucutus, que, se você ainda não viu a parte anterior, clica aqui, se já viu, bora para a parte dois.


10 Charles Bronson 
Atuou desde a decada de 50, mas só se firmou duas decadas depois, como o velinho que pouco falava, mas largava o dedo na bandidagem. Bronson, se assim podemos dizer, foi o precursor do Liam "Velhinho Boladão" Neeson 

Sugestão pra assistir: Desejo de Matar 

09 Jean Claude Van Damme 
Sem medo de errar, Van Damme tem as coreografias mais legais dos filmes de ação brucutu. Ok, ele fez Street Fighter, mas ele quebrou o record de Chong Li, derrotou Tong Po e ainda sobreviveu a uma queda livre em uma bola projetada pelo Denis Rodman, e pra isso, você precisa ser muito fodão.
PS: Fiquei esperando uma luta com os outros atores de Mercenários 2.

Sugestão pra assistir: O Grande Dragão Branco. 

08 Sean Connery 
Sir Sean é o 007, o Ramirez, o milico fodão de Sol Nascente e, porra, ele foi a melhor coisa de Liga Extraordinária(que eu gosto, mas é um filme bosta) como Allan Quartermain. Isso só pra citar por baixo.

Sugestão pra assistir: Sol Nascente

07 The Rock 
Um dos meus idolos máximos, Dwayne foi de jogador de futebol americano, para Astro do WWE(Diga-se de passagem, as lutas dele contra o Steve Austin eram sensacionais) e SENHOR FODÃO E CARISMÁTICO do cinema. Claro, teve erros na tela grande(tipo, fada do dente), mas seu carisma é tão grande que nada disso importa. E se preparem, ele será o melhor Anti-Heroi do cinema da nova geração como Adão Negro.

Sugestão pra assistir: Bem Vindo a Selva 

06 Dolph Lundgren 
Gênio, forte para caralho, grande porradeiro e O MAIOR ASSASSINO DO CINEMA BRUCUTU. Hans(nome real de Dolph) é um cara foda em todos os sentidos.

Sugestão pra assistir: O Justiceiro 
05 Bruce Willis 
Yippie-Ki-Yay MotherFucker
Bruce é um cara com fisico normal, não é artista marcial, mas sabe enfiar porrada e tirambaço como ninguém, e ainda sim, é um grande ator dramático.

Sugestão pra assistir: Duro de Matar 
04 Chuck Norris 
O homem mais próximo de Deus. O Idolo, o Mito, o cara que enfrentou Bruce Lee no Coliseu e, posteriormente, enfrentou o capeta. O Tio Carlos é um dos mais antigos e clássicos, mostrando por que é o mito mitoso a 4 decadas.
  
Sugestão pra assistir: Invasão aos Estados unidos. 

03 Arnold Schwarzenegger 
Arnoldão já foi um Barbaro, um semi deus, agente secreto, milico fodaçaralho(estilo de papel muito repetido) e é claro, o Robo(nunca lembro se o termo mais certo é androide, ciborgue,etc) da Skynet que volta no tempo para mudar a história do mundo. Arnold é um dos maiores icones dos anos 80/90 tanto no fisiculturismo quanto no cinema de ação, ao ponto de ter se tornado o "Governator".
 

Sugestão pra assistir: Exterminador do futuro 2 

02 Clint Eastwood 
Clint é o arquétipo maximo do brucutu, do macho por assim dizer, para o bem ou para o mal, esse é o cara que, por mais de 5 décadas, faz mega sucesso com seus filmes.

Sugestão pra assistir: Gran Torino 

01 Silvester Stallone 
O primeiro lugar é, inegavelmente, pertencente a Sly. Não que ele tenha criado o genero brucutu ou algo assim, mas ele é o maior de todos, com seus personagens e frases de efeito fantásticos, Sly é o maior de todos.

Sugestão pra assistir: Rocky Balboa

0,75 - Bud Spancer & Terence Hill 
Resultado de imagem para Bud Spencer & Terence Hill
A "dupra crássica" da sessão da tarde tinha que estar na lista certo?

Sugestão pra assistir: Encontro com os trapalhões.

Bem cambada, é isso. Inté o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário