quarta-feira, 3 de maio de 2017

Heróis mais poderosos do tokusatsu



Fala cambada, esses dias fiquei encafifado pensando quem ganharia de quem num mma heroico do tokusastsu e, pensando nisso, fiz uma lista com os personagens mais poderoso do tokusatsu. Agradecimento a todos que deram ideias com justificativas nos grupos de toku que fiz a pergunta, ces foram fodas galera.

Mas agora, chega de papo e simbora com a lista.



10 - Zhane - Ranger de Prata 

É dito que o Ranger de Prata é o mais poderoso do universo, logo, ele tem que estar na lista 
PS: a pistolespada é uma das armais mais legais de tokusatsu

09 Takeda - Unidade Jupiter 

Mesmo com o CGI mais porco que o baixo orçamento dos anos 90 pode produzir no Japão, a Cyber Força era muitissimo roubada, até o Sr. Fodão Lucifer era superado pelo Takeda depois de ficar puto e gritar "Agora Ja Chega!".

08 Kamen Rider Fourze 

O Kamen Rider Zé gotinha usa ENERGIA COSMICA em sua última forma. Isso sim é uma puta, é quase infinita, fonte energética. Só não está numa posição melhor por que essa forma depende do estado psicológico do Gentarou. 

07 - Kamen Rider Kabuto

Se só o Clock-Up não fosse o suficiente, Tendou(TOP 3 dos melhores personagens de tokusatsu) ainda tem o Hyper Zecter(o game shark do universo rider) que aumenta tanto os poderes de Kabuto que até voltar no tempo o puto consegue.

06 Akared 

O "Capitão Pornô" é a encarnação do espírito dos super sentais, podendo, teoricamente, se transformar em todos os Reds(se pode se tornar outras cores ou Reds de séries pós Boukenger ou Gokaiger, não dá pra saber, mas é provável que sim), logo, ele tem os poderes combinados de todos os heróis coloridos. 

PS: A ideia do Akared foi chupetas do Ranger Fantasma. 

05 - Ultraman Zero 

Ultraman que salvou toda a terra dá luz de Belial, um dos piores e mais poderosos vilões do universo tokusatsu. 

04 - Kouta - Kamen Rider Gaim 

Depois de enfrentar os monstrengos e a a Yggdrasil, Kouta se torna quase num Deus e, apesar de cospobre de pequeno príncipe, o cara cria um mundo para os monstros que, anteriormente, ele enfrentava. 

03 - Zordon 

O cara acumulou em seu tubo( que teoricamente também era seu corpo na época), milênios de energia positiva que destruiu uma quantidade de vilões espalhados pelo universo. 
OK, ele não liberou o podes instantaneamente, mas se considerarmos que ele estava debilitado pela energia que o Espectro Negro drenava, o "Eltariano" provavelmente era o ser mais poderoso do universo PR.

02 - Ultra King 

O rei da Terra dá Luz. Ele é o líder da Família Ultra é o cara que Baniu Belial

01 - Serena/ Usagi - Sailor Moon 

Ela destruiu e recriou o mundo usando os próprios poderes, no último episódio dá série Live Action. E antes que alguém fale besteira, A série É TOKUSATSU SIM, seu bosta. 

0,75 - Kouga Saejima - GARO 
Apesar de gostar da série, Kouga é quase um Ichigo (protagonista de Bleach), trocando o "descendente/ membro dá raça/ poder tirado do rabo" por vários apetrechos.

Inté cambada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário