domingo, 19 de março de 2017

Aproveitando WOlverine, bora Falar da Mulher Maravilha?


Nao sei se ja disse por aqui, mas Diana nunca figurou entre personagens que eu, de fato, me importasse. Mesmo gostando de v¨arias hero¨inas, a princesa amazona sempre foi um grande foda-se, tanto que nem mesmo a fase George P¨erez me cativou. OK Hiketeia ¨¦ massa padana! Mas uma só história n faz um grande personagem.




Mas, enquanto comprava Universo DC(Novos 52), e chorava com o preco que a Panini cobra naquela joca, acabei lendo a repagina na personagem, surpreendente, achei uma dos melhores gibis do reboot.

Enfim, Gal "Magrela do Velozes e Furiosos" Gadot foi anunciada no papel, e todos nós caimos de pau(e não me venha falar que você "sempre acreditou nela" por que é mentira) pelo tipo físico dá israelense, no fim das contas, ela foi indiscutivelmente a melhor coisa de BVS(aquela bosta).

O tempo passou e fotos, notícias, vídeos e rumores do filme solo da Mulher Maravilha surgiram e nenhum me pegou mesmo, e olha que sempre tive esperança que teríamos um filme divertido, misturando os primeiros filmes do capital e dá paquita marteluda, só que de uma forma melhor.

E, finalmente o último treiller me ganhou. Gadot está mais confortável no papel, afinal, agora ELA É A DONA DA PORRA TODA e não uma coadjuvante de luxo em uma outra história. Apesar de sentir falta da presença do vilão no treiller, ela se mostra não só uma guerreira completa, combatendo fisicamente e as ideias "malignas", por mais piegas, infantil e piegas que pareça.

OK, a Warner tem errado? Pra caralho! O filme tem chance de gongar? Claro que tem. Mas as palavras do Geoff John's("a diretora tem muito do Donner", "a retomada do otimismo e dá esperança"), a  presenca extremamente fodona de Gadot como guerreira, me levam não só a torcer, mas acreditar na funcionalidade e qualidade do filme, colocando Diana incontestavelmente como um dos pilares do UCDC. Mesmo com a sombra Zacksnyderiana na produção, a fé na história dá amazona tem tudo pra dar certo, se Zeus, os outros olimpianos e os deuses nerdes ajudarem.

Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário