sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Melhores Animes QUE PASSARAM no Brasil


Fala cambada, esses dias, folheando enquanto organizava meus gibis, acabei encontrando uma das ultimas revistas sobre animes que me restaram(ahh que saudade das minhas Ultra Jovens, compilados da Animax e revistas Herói compradas em sebos), que trazia uma lista com descrições de animes que passaram por aqui, e com isso em mente, montei meu top 10 desses animes que conseguiram chegar OFICIALMENTE em terras tupiniquins. Entao, chega de enrrolar e bora com a lista.


10 - Death Note 
A obra ganhou ate um switch on e, por mais que seja supervalorizada, seu merito e qualidades são inegaveis.

09 - InuYasha
O meio Yokai tem uma história maravilhosa, bem conduzida e desenvolvida, fora que é o traço da Rumiko Takahashi(que espero que você conheça)

08 - Trigun
A saga de Vash é maravilhosa, aparentemente leva, mas tensa quando necessária. Fora que é sempre bom ver um protagonista diferente(mesmo que não muito) do padrão Shonen Jump de ser.
 
07 - Ranma 1/2
Rumiko Takahashi! Se isso não é suficiente pra voce assistir(vai se foder, por que deveria), a historia do guri porradeiro que ganha a habilidade de mudar de sexo(de sexo, nao de sexualidade) quando molhado é apaixonantemente divertida, bem desenvolvida e com otimos personagens.
 
06 - Sakura Card Captors
Sakura foi a primeira historia que vi do CLAMP e foi um presente ser exibido aqui, E NA GLOBO, que, mesmo retalhando os animes mais que o Kenshin, fez um trabalho bem batuta e, minimamente, respeitoso com a obra(se bem que não vi a versao em japones, logo, posso ta falando merda). Sakura é foda, Shoran(Shyoran de cu é rola) é mimizento e beira a inutilidade, Mei Lin é fantástica e Mago Clow é o maior filho da puta e merdeiro que as sras do CLAMP já criaram. Kero melhor que Yue.
 
PS: Alguem deveria prender o professor Tarado, quer dizer, Terada e jogar a chave fora.
 
05 - Samurai X
Quer aprender um pouco sobre a Era Meiji e a derrocada dos samurais de forma empolgante sem deixar de lado o massa veio? Corra atras da historia do andarilho.
 
04 - Yuyu Hakusho
Um dos animes da minha infancia que posso dizer tranquilamente que continua muito bom. Mesmo com personagens fodões em demasia, Yuyu é um daqueles clássicos que merecem ser reassistidos a cada 2 anos. Genkai é a melhor é mais filha da puta mestra de todos os tempos. Hiei é mais fraco que o Kurama e Kuwabara é o melhor de todos. Pra saber mais sobre, ouça aqui
 
03 - Digimon 
A saga dos digiescolhidos é maravilhosa, envolvente, emocionante e um pouco assustadora. Pra saber mais, ouça aqui.
 
02 - Fullmetal Alchemist
Os fãs de HxH ,Pokemon, Super Campeoes(da nova geração) e Ryukendo que me perdoem(quer dizer, perdoem o caralho. Só aceitem), mas o maior acerto da redeTV foi exibir a saga dos irmãos Elric. Politica, emoção e pancadarias homericas são alguns dos motivos de FMA levar a medalha de prata.
 
01 - Patrulha Estelar/ Uchuu Senkan Yamato
Eu amo series de naves espaciais e mechas no geral, mas Patrulha Estelar é, pra mim, o apice dessas historias. Personagens fortes, pano de fundo fantástico e enredo desenvolvido de forma fodapracaralho entregam o lugar mais alto do podium para o Encouraçado Espacial.
 
0,75 - Dragon Ball Z
Por mais que ache um roteiro fraco e mais raso que uma colher de chá, minha criança interior canta Cha la head chala todos os dias e vibra a cada Kamehameha lançado. Logo, nada mais justo que DBZ, esse CRÁÁÁSSSIIIIIICOO esteja na lista. Pra saber mais, ouça aqui e aqui.
 
É isso cambada, concordam ou Discordam das escolhas? Deixem ai suas opiniões que, logo logo, sai uma parte 2(E sim, AKira e EVA estão nela), ok? Inté o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário