domingo, 4 de setembro de 2016

Elenco Liga da Justiça Multiversal


Todo mundo que acompanha as series da DC sabe que existe um multiverso e que, provavelmente, todas as obras live action de seus personagens fazem parte dele. Pensando nisso, fiquei imaginando uma equipe misturando esses personagens de universos, épocas e interpretações diferentes em uma aventura live action, mesmo sabendo que, literalmente, é impossivel. Mas foloda-se a impossibilidade e vamos com a lista.


Superman(Christopher Reeves)
Reeves é o melhor Super Homem em live action até hoje. Ok, voce pode argumentar que os filmes são bobinhos e terereu, mas que ele é uma das melhores representações do que o azulão significa.

Batman(Ben Affleck)
Apesar de matar mais que o Justiceiro do Thomas Jane, o contexto criado para o Bat Affleck ficou do caralho, diferente do resto do filme.

*Mulher Maravilha(Adrianne Palick) 
Apesar do piloto ser estranho, Palick ficou bem batuta como a semi deusa heroina de barro.

Joel Ciclone(John Wesley-Shipp) 
Acho que todo mundo já viu que o Joel Ciclone é o meu Flash favorito e, mesmo achando que vão repetir novamente o plot na 3 temporada, ficou muito bacana o Flash Velhote no ultimo episódio da 2 temporada e espero suas ações heróicas de verdade. Ou seja, não teria como não colocar o Jay na lista.
 
Caçadora(Ashley Scott) 
Ninguém gosta dessa série, mas eu adoro e acho a Helena do caralho, além do que, é otimo ter uma porradeira na equipe.

Arqueiro Verde(Justin Hartley) 
Como eu disse no Podcast, o Ollie de Smallville é muito mais legal que o de Arrow. E seria muito divertido ver a interação dele com o Bat Boladão do Affleck.

Homem Hora(Legendas do Amanhã) 
Gosto do personagem nos gibis e levo fé na participação dele na proxima temporada de Legendas do Amanhã. 

Vilões 

Lex Luthor(Michael Rosenbaum) 

A melhor versão do Luthor fora dos quadrinhos. É só juntar um pouco com a versão do desenho da liga e pronto, eis o vilão foderoso.

Plot da História
Luthor se funde a Brainiac, rouba a cadeira de Metron descobrindo o multiverso. Decidido a conquistar o maior numero possivel e refaze-los de acordo com a sua mente, recrutando super seres de terras dominadas para usá-los como soldados em outras invasões.
Sim, bem basico, simples e funcional. Nada de reinventar os heróis, só uma boa e divertida aventura.

Bem senhores, essa seria a minha liga, qual a de vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário