segunda-feira, 6 de junho de 2016

Melhores Piores Filmes Serie B de Porrada Pt. 2


Continuando a saga dos Melhores Piores Filmes de Porradaria que todos nós amamos assistir. Então, sem mais delongas senhoras e senhores, vamos a lista.

Karate Kid 4

É, de longe, o pior filme da franquia e ninguem lembra muito que existe. Então por que está na lista? Por uma frase que o Sr. Miyagi diz: "Lutar não é bom, mas se lutar, Vença!", o filme pode ser uma bosta, mas essa frase ja te obriga a assistir.

Quebrando Regras 2

4 jovens são treinados por um ex lutador de MMA profissional e acabam se enfrentando no Beatdown, um torneio clandestino de lutas com alunos playboyzinhos.
É fraco pra caralho, mas tem o Michael Jai White, e ele manja pacas da porradaria.

Puma

O professor de luta de vida pacata acaba tendo que ajudar a resgatar sua amiga que havia sido feita refem.
Sim, é isso, simples, idota e diverto de se ver num sabado a tarde atoa.

12 Rounds
Policial tem que passar por 12 desafios armados por um bandido que busca vingança pela morte da namorada.
Apesar de ser com o John Cena, o filme funciona e é bem divertido.

O Forasteiro

Depois de roubar 2 milhões de dolares e cruzar a fronteira para o México, um homem acaba entrando em confronto com o cartel local de drogas e um antigo conhecido do FBI.
Muita porradaria e comédia fazem desse filme divertidissimo.

Entrega Mortal
Tommy tem de entregar um pacote para um chefão do crime, mas outras facções estão dispostas a impedir isso.
A luta final é muito sensacional, Austin Vs Lundgren é demais.

Justiça Urbana

Ex militar procura pelo assassino do seu filho em um bairro controlador por gangues.
Todos os filmes do Seagal são iguais, mas as porradarias são fantásticas, mesmo ele estando velho e barrigudo.

Dragon Tiger Gate

Baseado em um Mahwa mostrando a batalha de 3 lutadores de Kung Fu contra uma organização criminosa comandada por um lutador com habilidades sobrenaturais.
É bem fraquinho no quesito história, mas o Donnie "Sr. Fodão" Yen é um dos protagonistas, entao, as cenas de luta são otimas. E o Turbo é Rei.

Lutador de Rua

Outra trama de vingança, só que por um amigo e não parente. É bem legal ver o plano de aproximação do protagonista com o vilão do filme. Além do que, a luta contra o Kamen Rider Cavaleiro Alado é muito bem feita. E tem a Gina Carano =D.


Kickboxer

O básico do básico dos filmes de porrada, alguem fodeu algum parente do protagonista e ele vai se vingar. Todo mundo ja viu esse filme, mas é bem bacanudo ver o Van Damme tentando convencer que é um "muyataizeiro", além dá clássica cena de dança no bar.
Ah, e se você ainda não sabe, teremos uma reboocontinuação esse ano, que, além do baixote belga, teremos Dave "Drax" Bautista, George Saint Pierre, e, pasmem, Ronaldinho Gaucho, isso mesmo, RONALDINHO GAUCHO!!! Fala sério, tem como esse novo filme ser ruim? Tá, claro que tem, mas foloda-se, esse é o filme mais esperado do ano pra mim, foda-se Rogue One, Esquadrão Suicida, Dr. Estranho, Kickboxer é o que vale. Ainda não te convenci a ver? Tem a Gina Carano, logo, você precisa ver


É isso cambada, qualquer hora volto com mais uma lista dos filmes vagabundos de porrada, inté e deixem suas listas ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário