sábado, 12 de setembro de 2015

Top 10 - Piores Animes

Então cambada, quem acompanha o blog já deve ter notado que, infelizmente, não falamos de forma suficiente sobre anime,tendo isso em mente e relembrando os animes que me fizeram pensar "caralho, que merda é essa e por que estou vendo essa bagaça?", decidi fazer mais um top, dessa vez falando dos piores animes na minha opinião. Então, chega de papo furado e simbora com o top.

PS: Pornografia e violência desnecessária tornam a historia tudo, menos adulta.

10 - Naruto/ Naruto Shippuden 
Se você já leu algum post de anime ou ouviu algum dos nossos podcasts sabe que eu odeio Naruto. E, o principal motivo de eu odiar o anime são vocês, fãs dessa merda. Não, to zoando, esse é um motivo forte, mas não o principal. O grande problema pra mim é a indefinição e o "saga dentro de saga de desemboca em outra saga" que a maioria dos animes do fim da década de 90 pra cá tem, tentando desenvolver os poderes dos personagens ao nível mais próximo possível de Dragon Ball Z. A história de Naruto começa bem, eu realmente gosto até o torneio "Juninho" e acho aceitável a saga da Akatsuki, mas dai pra frente, muito provavelmente, por culpa dos editores do mangá(que impõem coisas idiotas aos autores), a série se perde. Personagens se repetem, outros são chutados pra escanteio, e dão mais foco nos poderes do que na trama em si, afinal, o que importa é quantas montanhas os personagens destroem numa luta, não a trama principal.

09 - Samurai Warriors

Vindo da onda de Cavaleiros, Samurai Warriors é terrível. Personagens clichês e idiotas, qualidade de animação terrível e uma história pífia. Na minha opinião foi o pior anime que a Manchete exibiu, mas os bonequinhos eram bem bacanas.

08 - Shurato
Outro que veio na onda dos defensores de Atena, mas esse é ainda mais na cara do que a turma de Hector, troque deuses gregos por hindus e terá basicamente a mesma história. Shurato é tão chato quanto Seiya, temos inclusive "cavaleiros" de dragão e fênix. A única coisa realmente legal na série é Gai, o vilão, todo o resto você pode ver em cavaleiros, de uma forma muito mais carismática. Ou seja, até o Kurumada faz melhor do que o autor(ou autora) de Shupetado.

07 - Dragon Ball GT
Dois editores da Shonen Jump conversam entre si. o primeiro diz:

"Caraca, DBZ foi um sucesso, mas o Toriyama ta de saco cheio de escrever. Como podemos manter a mina de ouro funcionando?"
O outro responde:"E se pedirmos para que ele faça alguns desenhos, de uma ideia de como seria a história e chamamos estagiários bêbados para escrever e pronto, o que acha?"


Sim, tenho certeza de que foi assim que surgiu DBGT. PUTA QUE PARIU, SÓ PODE TER SIDO ASSIM. Série horrível, personagens fraquíssimos em personalidade(o Goku sempre teve esse problema), fora os que foram completamente esquecidos em 90% do anime(tipo Vegeta e Picollo). Cara, a única coisa legal da série é o Baby, e olhe lá.

06 - Zatch Bell

Caralho, que anime merda. Tudo bem, pode ser pra criança(só pode ser pra crianças perturbadas), aonde um moleque encontra um mamodo(um demônio de um mundo paralelo) sem memória e os dois lutam contra outros mamodos. Sim, é só isso. É tão ruim, mas tão ruim que a maior lembrança que tenho é do robô feito da caixa de  cigarros de chocolate

05 - Bakugan
Vamos pegar um brinquedo, copiar pokemon, digimon e transformar num desenho? Então, é isso ai mesmo, não tem mais nada. Batalhas idiotas, personagens fracos, gráficos ruins, história quase inexistente. Absolutamente nada se salva nesse anime, talvez as musicas, mas só TALVEZ.

04 - Ichigo 100%
Anime de punheta que não tem putaria. Um harém comum e xexelento aonde o plot é um estudante cinéfilo se apaixona por uma guria que caiu, literalmente, em sua cabeça e ele viu a calcinha com desenhos de morango. Sim, é só isso. Com excessão de Love Hina(que eu prefiro o mangá), nenhum anime de harém presta, e este reúne todos os clichês e tudo de ruim desse gênero.

03 - Animes Sem Conclusão
Sabe aquele anime bem sem sal, clichezento mas que você assiste e quer saber o final e, BUMM!!! Acaba do nada, e que se foda você que não acompanha o manga.

02 - Seikon no Qwaser 
Qwaser: Vamos pegar uma ideia bem bacana, com pessoas controlando elementos químicos, juntar violência e criar um sucesso pro publico punhetocente? Se fosse só isso Qwaser seria só mais um Shonen qualquer, mas vocês sabem, Japão sem loucura não é loucura. O anime que se define pelos personagens ganham mais poderes mamando os seios de mulheres...sim, e só isso essa merda. E nem venham tentar defender essa joça, e um anime idiota, feito a base de fanservice, seu punheteiro.

01 - Bokusatsu Tenshi Dokuro Chan
Dokuro Chan: No futuro, um pedófilo cria uma tecnologia para que todas as garotas parem de envelhecer aos 12 anos, ganhando assim, "imortalidade" e criando um mundo pedófilo(afinal, só existem menininhas nessa merda de mundo criado por um cara que se chama Sakura). Deus, puto da vida(e com razão), manda uma "anja" atrás do cara ainda no passado(aonde eu já via algo assim???Ah, lembrei, DNA²) para matá-lo, mas ai temos o clichê de "ele pode mudar e depois vou me apaixonar por ele". Um puta anime retardado e doente que deve fazer muito sucesso em certos fóruns da Deep Web, e não, não consegui ver essa desgraça até o final, parei no eps 2 e nunca tentarei terminar essa merda.

0,75 - Mangás do Kurumada
Clichês, clichês e mais clichês. Mas não, não é por esse motivo que as obras do "mestre" entraram na lista, os desenhos, a narrativa deficiente de Kurumada me fizeram colocar as obras desse verdadeiro mito(entenda isso como você quiser) na posição 0,75.

Bem cambada, é isso. Discordam de mim? Deixem ai a lista de vocês. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário