quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Novo Parceiro e PROMOÇÃO(e pra mocinha também)


Bem senhoras, senhores e toda a horda de seres do submundo que leem essa bagaça, este post é pra avisar que temos um novo parceiro, a loja de produtos Geek/ Nerd, GEEK 10. Nela, voce encontra chaveiros, canecas, placas, telas, copos, colares, almofadas e mais de uma cacetada de produtos bacanudos que vão agradar a todos.



Ai você fala: "Ta, e ai? Vou ganhar algo com isso?". Sim leitor, vai sim. Quer dizer, mais ou menos, tudo depende da sorte, pois temos a primeira PROMOÇÃO DO INTERRUPTOR NERD. Primeiro você clica aqui e curte a pagina da GEEK 10 no facebook, depois faz um comentário nesse post(de preferencia, com seu perfil do facebook, pra facilitar a nossa vida, ou deixe o link do seu perfil) dando ideias de produtos absurdos que você gostaria de ter na sua coleção nerd, e, a melhor resposta, vai ganhar um desconto de R$ 40,00 nas compras da nossa nova parceira. O Sorteio sera realizado nessa segunda, 04 de Setembro de 2015.

Aproveitando para explicar que: Por se tratar de um cupom de "Descontos", o valor total da compra (produtos + frete) precisa ser superior ao valor do cupom para que o sistema aceite a compra. Então o valor total de sua compra (produtos + frete) deve ser no mínimo de R$ 40,01. Ok? Mas, sejam espertos e compre mais, pois tem muitas coisas bacanas na loja.

 E pra atiçar a vontade de vocês, se liguem ai em alguns produtos disponiveis na Geek 10, A Sua Loja de Produtos Nerds, Geeks e Criativos

 Almofada Gameboy     

Cabideiro Zumbi

Caneca Superman     

Relógio Superman

Placa Zumbi

Luva de cozinha Zumbi



Nenhum comentário:

Postar um comentário