sexta-feira, 17 de abril de 2015

Power Rangers Dash! Não, não é uma nova temporada, fique tranquilo!

Olá, fã de games.. botão start pressionado...
Ah, vai tomar no cu, pls, odeio esses Youtubers com frases prontas.. AHAIUAHIUAHAIUHAUA!!!!




Fala galerinha!
Hoje venho trazer o PRIMEIRO review sobre videogames, aqui no blog!
E nada mais justo, do que falar sobre um game (para smartphones e tablets), dos Power Rangers!




O game se chama POWER RANGERS DASH, e como muitos já devem suspeitar, se trata de ficar 'correndo' por aí, coletando power ups, desbloqueando itens ou pagando para acelerar seu progre$$o no jogo. A típica estratégia das empresas mobiles, de criar jogos viciantes e que tenham algum conteudo que faça o viciado, gastar dinheiro.. simples!
O game se encontra legendado em PT-BR.




Power Rangers Dash é bastante dinâmico, divertido e profundo, no que se diz respeito, a outros jogos no estilo. Não basta apenas correr (já que é automático) e ficar pulando e dando ataques, o legal é desbloquear itens!

No game, você joga com uma equipe de 3 Rangers, que correspondem a 3 vidas na fase atual. Conforme você for tomando danos, vai perdendo um na equipe, até que a fase finalize.  Você vai avançando as fases, e conseguindo mais moedas, mais itens e mais recursos!  




Moeda virtual e moeda real, se misturam de forma bem bacana no game. Ele não te obriga a pagar em $$$, porém ele te faz 'suar' mais pra conseguir desbloquear tudo, da forma natural.  Justo não?

Todos os Rangers da franquia são itens desbloqueáveis, porém, cada desbloqueio, tem uma classe que varia de S até C, no quesito atributos. 
Explico:  Você pode desbloquear um Ranger preto Dino Charge classe C, e outrora, pode desbloquear um Ranger Vermelho Samurai, classe S, que é a mais forte do game!








Cada Ranger desbloqueado tem seus poderes, como 'tiro', 'espada' entre outros.
E claro, cada um vem equipado de 2 atributos: DANO e VELOCIDADE.  Fora as características especiais como 'Fogo de Apoio' 'Acerto crítico' e dezenas de outras, desbloqueáveis e EQUIPÁVEIS durante a jogatina. O game apesar de ter bastante conteúdo, ele é bem simples. 





Durante a corrida, você coleta power ups que aumentam desde a sua força, até um ataque especial com o Megazord da temporada do personagem selecionado, atacando tudo e a todos na fase!

Cada inimigo também possui barra de energia/hp.







É só selecionar 3 heróis principais (de acordo com seus rankings) e sair jogando! Similar a games como Jetpack Joyride, Monster Dash, Power Rangers Dash é bacana e viciante!

O som, são músicas e efeitos sonoros básicos de qualquer jogo mobile

Com versões para Android e iOS, a Saban tenta agradar a todos com esse game, que tem uma fórmula já conhecida, porém agora voltado para os fãs da série!

Notas:  (de 0 a 10)

Gráficos: 7
Jogabilidade: 9
Áudio: 8
Controles: 8
Diversão: 8

* Game disponível na Google Play Store e na Apple Store *


Obrigado a todos, e visitem o grupo em que participo: https://www.facebook.com/groups/CentroDeComandoPR/

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário