quinta-feira, 26 de março de 2015

Top 10 - Vilões Liga da Justiça


Com o anuncio da medrosa Warner Bros, finalmente, teremos um filme da Liga, mas ai vem uma pergunta: Quem são os maiores vilões da Liga, essa é a minha lista dos melhores vilões.

10 - Amazo
Estou falando da versão do desenho da Liga que acabou se tornando, praticamente, onipotente. A dos gibis não é lá grande coisa.

09 - Felix Fausto
Feiticeiro poderoso pra caralho que já usou a Liga da Justiça pra conseguir libertar demonios no mundo. Eu gosto da ideia do feiticeiro fodão e maligno.

08 - Sociedade Secreta dos Super Vilões
Temos na Liga a união dos Maiores Heróis do Mundo(é, mais ou menos), e a Sociedade Secreta é, literalmente, o oposto da Liga. Teve várias formações e todas sao muito bacanas.

07 - Ultra Humanoide
Cientista maluco que, tentando dominar o mundo(e destruir o Superman), se fode e passa sua mente pra vários corpos diferentes. E sim, a versão Macaco Branco cabeçudo é a mais batuta.

06 - Marcianos Brancos
Caraca, esses foram vilões fodões, bom construidos, bem trabalhados. O Morrison é rei, por isso ele vai ganhar um "Pai da Criança" em breve.

05 - Despero
Tirano extradimensional e ultra poderoso, ja caiu na porrada com os heróis várias vezes e, até, se tornou membro da Liga por um tempo, mas, obviamente, ele recuperou o controle e virou aquela porradaria generalizada que todos gostamos.

04 - Exterminador

Cara, é o Exterminador. Eu não preciso justificar o motivo de ele estar aqui(apesar de ser mais inimigo dos Titãs, ele ja derrotou a Liga SOZINHO).

03 - Vandal Savage
O imortal fodão que acredita, e com uma certa razão, que vai acabar vencendo e dominando o mundo, como ja fez outras vezes durante a história.

02 - Sindicato do Crime da Amérika
Velho, é a Liga do mal, ou seja, sem amarras morais. Se quer conhecer um pouco sobre eles, assistam Liga da Justiça: Crise nas Duas Terras.

01 - Darkseid

O VILÃO, o senhor de Apocolypse, o Capiroto Espacial. O Senhor de Todo o mal do universo DC.

0,75 - Lex Luthor
O Homem Mais Inteligente do Mundo e se acha a pessoa mais importante do mundo. Luthor é foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário