terça-feira, 10 de março de 2015

Heróis Que (por mim) Mereciam uma Chance na Netflix

Com a estreia do Demolidor pela Netflix, o novo braço super heróico da Marvel, dessa vez, na internet vem se aproximando, pensei, cá com meus botões(eita expressão de velho...)"Ei, se o Punho de Ferro e Jéssica Jones ganharam uma série, por que, sei lá, o Nômade ou o Union Jack não podem ganhar uma também?" E, com isso em mente, pensei em 5 personagens da Marvel que poderiam ganhar uma série online.

05 - Miss Marvel
A única série que sairia do padrão "Pé no Chão e Urbano", porém, Kamala é uma personagem tão bacana, com um humor bem leve, além de ser uma heroína "heróica", não gostando de machucar as pessoas. Além do fato de ser Muçulmana, o que é ótimo para dar visão boa de personagens dessa etnia/ religião que não tem nada a ver com a visão deturpada e maligna que vemos nos jornais. Fora que seria legal termos uma personagem FEMININA adolescente, afinal, gurias também lêem quadrinhos.
Sugestão de atriz: Alia Bhatt

04 - Justiceiro
Não sou o maior fã do mundo do Justiceiro, MAS, seria foda uma série dele integrado, mas sem muita relação com o resto do universo Marvel, podiam até aproveitar a ideia que fizeram na animação Justiceiro e Viúva Negra.
Sugestão de Ator: Thomas Jane

03 - Cavaleiro da Lua
Tudo bem, já teremos a série com um Batman da Marvel, mas o Cavaleiro da Lua é um personagem muito bacana, principalmente a relação com o deus da lua e as múltiplas personalidades. 
Sugestão de Ator:Jake Gyllenhall


02 - Falcão de Aço

Eu e o Rider somos os únicos fãs do Chris, mas ele é foda. Ainda mais se usarem a parada "d'O Poder Corrompe" e coisas assim. E..., Ah, foloda-se, a lista é minha, e eu sou fã do personagem, eu queria uma série dele.
Sugestão de Ator: Michael Angarano

01 - Mestre do Kung Fu
Como eu disse ao Dudu no Mundo Animado, Shang Chi é um personagem foda. Um lutador foda de Kung Fu que, depois de ser manipulado pelo pai, líder de um sindicato criminoso internacional, rebela-se e passa a combatê-lo, inclusive, trabalhando em conjunto com o serviço secreto inglês(ou a Interpol, não me lembro agora).
Ta, pode parecer besta, mas com um roteiro bem trabalhado misturando espionagem e artes marciais, podendo, inclusive, interagir com Agentes do Escudo.
Sugestão de Ator: Byung-Hun Lee

0,75 - Blade
Tudo bem que os dois primeiros filmes apresentam de uma forma bem bacana o personagem, e que ele já teve uma série. Mas acho que uma série mais séria, violenta e sem se preocupar com faixa etária.
Sugestão de Ator: Wesley Snipes(que se foloda que ele ta velho, ele É o Blade).

Bem, é isso, quais vocês escolheriam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário