segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Casting - Novos Power Rangers(O Novo Filme)


Então, todo mundo já deve saber que teremos um novo filme de Power Rangers pela Lionsgate que, ao que parece, vai ser com os poderes "ogirinais", mas vai estar incluído na cronologia de alguma forma(até aonde disseram) e, bem, o post de hoje é com o elenco que EU escolheria para compor o filme dos guardiões da alameda dos anjos. Então, bora com o elenco?

PS: é um FAN CAST, NÃO O ELENCO OFICIAL E NEM A TRAMA OFICIAL OK? ENTENDERAM? É APENAS O QUE EU FARIA SE FOSSE O DONO DA SABAN/ LIONSGATE.


Lembrando que, não sabemos se serão os mesmos personagens da série original interpretado por outros atores.

Antes de mais nada, acho melhor definir o contexto geral do filme e em como ele pode se encaixar(como dito pelos roteiristas que será) dentro da cronologia. Pensando nisso, acharia bacana eles encaixarem o filme na mesma cronologia de RPM, ou seja, faz parte do cânone, mas não tem necessidade de seguir a série original nem mesmo com os personagens, além de poder situar no presente, deixando a identificação do grupo mais fácil e sem comparativos. A trama não se passaria em uma escola, talvez em uma faculdade, os rangers são raptados por Rita por algum motivo, o vermelho e o branco conseguem escapar e, juntos, tentam resgatar os amigos e Zordon os resgata. Vermelho e Branco tem uma história de quando eram crianças e perderam um amigo. Os 6 acabam ganhando os poderes e combatem os vilões. Rita tem seu próprio ranger que, junto com Goldar, são os principais antagonistas físicos da história.

Vou colocar a definição básica dos personagens também para ai em baixo pra entenderem mais ou menos a personalidades de cada um.

Ranger Vermelho: Michael B. Jordan 

O líder que teve a liderança imposta.
Michael é um bom ator, com presença e carisma. Acho que ficaria legal como líder da equipe.

Ranger Preto: Rupert Grint
O gênio paquerador, irmão da ranger azul.
Rupert vai ser sempre o Rony de HP, então por que não dar uma chance a ele de ser um super herói?

Ranger Azul: Jemma Arterton
A genia séria e fechada, irmã do ranger preto.
Linda, atriz razoável e com experiência em filmes com ação, alem de ser, inglesa. Ou seja, já qualifica para estar em qualquer casting que eu faça =D.

Ranger Amarelo: Diego Boneta
O musico engraçadinho.
Diego me convenceu como ator em Rock Of Ages e acredito que seria um bom ranger que quebraria a tensão, bem na pegada do Homem Aranha.
Ranger Rosa: Chloe Grace Moretz
A garota novata, decidida e de personalidade forte.
É a Hit Girl! Só isso já vale, mas, se duvida das habilidades interpretativas, procure filmes como "Deixa ela entrar" e "A Invenção de Hugo Cabret". Ela é foda.

Ranger Branco: Robbie Amell
Melhor amigo do vermelho com um trauma de infância.
Robbie é um ator razoável, e está em Flash, ou seja, já é conhecido. Só precisa(como a maioria do casting escolhido por mim) de um bom treino em artes marciais
Zordon: Laurence Fishburne 
Um ser intergalático que derrotou Rita a milênios atrás, e protege a galáxia, "criando" guardiões para protegê-la quando necessário.
Ele tem a voz, tem a presença, ele treinou o NEO. O cara seria um ótimo Zordon e de responsa.

Rita: Helena Boham Carter
Feiticeira espacial que deseja se vingar de Zordon que a prendeu e baniu 10 mil anos atrás e um segredo entre eles.
Eu tenho ódio da cara da atriz, mas que ela sabe fazer uma bruxa maluca isso não dá pra negar, vide Bellatrix Lestrange.

Goldar: Tyler Mane
Capitão do exercito de Rita e braço direito da feiticeira.
O Dentes de Sabre de X-Men O Filme causa impacto pelo físico(e pelo figurino bizarro), requisitos indispensáveis para tornar ameaçador o vilão que acabou caindo na galhofa.

Ranger Verde: Jon Foo
Maior arma de Rita e um dos mais mortais guerreiros da galaxia.
Para a ideia que eu tenho que o Ranger verde seria o Super guerreiro de Rita, nada melhor do que um Dublê que manja das porradarias e sabe, minimamente, atuar(afinal, ele foi o Jin Kazama no filme do Tekken, falando nisso, sabia que tem uma continuação?). Foo ficaria muito bacana no papel pra mim.

Bem cambada, é isso. E ai, o que acharam?
Inté o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário