terça-feira, 9 de dezembro de 2014

As melhores porradarias dos Animes

Fala cambada, hoje decidi falar sobre as minhas porradarias favoritas nos animes, e olha, foi uma dificuldade, existem porradarias fodas em várias séries diferentes e escolher só 15 foi complicado mas...bem, chega de papo e vamos lá.


15 - Eren Vs Annie - Ataque dos Titãs(Shingeki no Kyojin é meu ovo)
Eu gostei de Ataque dos Titãs, não é essa coca cola toda, mas é bom. E essa luta foi a melhor da série(eu não to lendo o mangá, entao, se teve melhores, não vi) pra mim, por isso ela entrou no Top.

14 - Spike Vs Vicious - Cowboy Bebop
Velho, o Spike é foda e essa luta é sensacional.

13 - Hasgard Vs Kagaho - CDZ The Lost Canvas
Hasgard lutando contra o Espectro mais roubado de todos, e só não o matou por que não quis. Agora uma duvida: o Kagaho é homem ou mulher?

12 - Gon Vs Hisoka - Hunter x Hunter
As lutas de HxH são sensacionais, mas essa aqui se superou pra mim.

11 - Ishida Vs Mayuri - Bleach
Um dos meus personagens favoritos da série caindo na mão com o personagem que eu mais odeio. Nada mais justo ela estar no top.

10 - Inu Yasha Vs Sesshomaru - Inu Yasha(essa foi briga de cachorro grande XD)
Se Inu é foda, Sesshoumaru é ainda mais. O cara é tão foda que ja peitou até o pai dos dois e "gerou" sua própria espada.

09 - Rock Lee Vs Gaara - Naruto
A série é uma bosta, mas essa luta é duca

08 - Alucard Vs Anderson - Hellsing
Isso é um vampiro caindo na porrada.

07 - Sorata Vs Arash(Sorata é fodão) - X-1999
Putz, meu anime favorito tinha que ter uma luta aqui no top. e o Sorata é foda.

06 - Kenshin Vs Shishio - Samurai X
Luta fantástica, mas o Kenshin teria ganhado muito mais rapido se usasse uma espada normal.

05 - Yusuke Vs Toguro - Yuyu Hakusho
Yusuke fica mais quebrado que arroz de terceira, mas o estádio fica bem pior. Toguro é roubado demais.

04 - Matt & Metal Garurumon Vs Tai & Wargreymon - Digimon
Não tenho palavras pra essa luta.

03 - Gatts Vs Zodd - Berserker
Sanguenolencia no mais alto e massaveio grau =D

02 - Guerra dos Melhores - One Piece
Velho....dificilmente vou ver uma porradaria generalizada mais legal que essa...

01 - Goku Vs Freeza - DBZ (PORRA, EXPLODIRAM UM PLANETA)
Simplesmente a melhor luta de Dragon Ball, depois dela, a série entrou(denovo) no looping eterno de "Derrotar o homem mais forte do universo".

6 comentários:

  1. essa Luta do Yusuke é covardia, mto insana. sei q tu não curte Naruto, mas tem um porradeiro sério no Naruto vs Pain. dá uma olhada...
    Parabens pelo blog cara!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti cara, eu realmente achei a do Lee contra o Gaara bem melhor. VAleu e espalhe a palavra \o/

    ResponderExcluir
  3. pra mim faltou tenjou tenje

    https://www.youtube.com/watch?v=d7uqVvaJwfU

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu não consegui passar do episódio 2 de Tenjou, mas...valeu pela dica Graysian \o/

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar novamente e, quem sabe acabe entrando num novo post de porradarias

    ResponderExcluir