sexta-feira, 14 de março de 2014

Podcast Switch On 24 - Isso Vale Um Filme e As Adaptações Merdas


Fala galera, nessa nova edição do podcast mais vagabundo da internet, falamos sobre obras de diversas mídias que dariam bons filmes(ou não tão bons assim). Além é claro, falamos sobre as adaptações que já aconteceram, as que valem a pena, as que não e as que não devemos levar a sério. Tudo isso e muito mais a um play(ou download) de distancia.


Comentários, Criticas, Sugestões, Ofensas, mandem um email para interruptornerd@gmail.com E COMENTEM SEUS VERMES.

Thiago Legionário - JLyrics
Evane Davi - Vida Offline







2 comentários:

  1. Po, adorei o programa. Acho que o grande problema de adaptar algumas dessas obras é o atual valor da tecnologia exigida. Filmes como o do Homem-Animal são mais autorais que comerciais, mas exigem um bom gasto com efeitos especiais. Acredito que quando a tecnologia necessária se tornar mais corriqueira e barata, temos chance de ver grandes obras que até então jamais imaginaríamos adaptadas, e quem sabe sem o dedos das produtoras.

    PS: Quando eu baixo o mp3 do podcast, a voz de alguns participantes só sai do fone esquerdo, e de outros só pelo fone direito. Isso é algo que acontece só comigo? Ah, e as vezes a música no fundo fica alta demais. :) Entendam isso como uma crítica construtiva, porque estou adorando ouvir o podcast de vocês, e já estou recomendando pra amigos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica cara, é que eu, burro que sou, n sabia arrumar esse defeito dos canais, mas vou arrumar e reupar o podcast e valeu mesmo pelo comentário =D

    ResponderExcluir