sábado, 15 de dezembro de 2012

Os Riders Secundários Parte 1

Yo cambada, como vocês estão?
Bem, esses dias, no grupo do face do TATISATSU fizeram a pergunta: Quantos Riders Secundários Existem? E eu, prontamente respondi: Muitos(Eu keria falar "pra caralho", mas, em respeito a dona Taty, decidi não falar isso), mas, entre outras respostas(inscrusive o crássico MAIS DE OITO MIL!!!), nenhuma realmente foi correta(pelomenos, até onde acompanhei o tópico). Então, seus malditos, nesse post, tentarei responder a essa maldita pergunta: Quantos Riders Secundários Existem Nessa Porra.


  • Kamen Rider
Kamen Rider 2: Hayato Ichimonji é um fotografo, sequestrado para ser remodelado pela Shocker, para que derrote Hongo Takeshi. Mas Hongo consegue chegar antes que apaguem a memória de Ichimonji, que, com a partida de Hongo para o exterior para combater a Shocker, assume o titulo de Kamen Rider 2.
Vixe, é um tanto complicado definir se o Ichimonji é, de fato, o rider secundário da série, afinal, ele é o Kamen Rider 2, então, não sei bem se ele se encaixaria nesse quesito. Me digam o que acham, blz?

  • Kamen Rider V3
Riderman: Um cientista que trabalhava para a Destron, mas que, foi traido por seu superior(serviu de bode espiatório) e tem o braço derretido por acido e o substitui por uma protese cheia de armas que o ajudaria na vingança contra seu superior e, depois de derrotar V3, o colocaria nas graças da Destron. Mas logo acorda pra cuspir e começa a ajudar V3 a derrotar a Destron.
Riderman, sendo bem sincero, é um personagem que eu não gosto. Sei lá, não consigo curtir o personagem e talz.

  • Kamen Rider Stronger
Tackle: Ciborg criado pela Black Satan, resgatado durante a fuga de Shigeru Jo(K.R Stronger), ajudando-o na luta contra Black Satan, acabou morrendo para salvá-lo. Apareceu no Super Hero Taisen 2010, ressussitada e com a lindissima Alice Hirose no papel.
A Tackle não é exatamente uma Kamen Rider, pelomenos não no nome(mas até ai, que se foda, já que o Riderman também não tem nome de Kamen Rider). Mas ajudou, e muito, o Stronger na sua luta contra Black Satan.

  • Kamen Rider Black
Shadow Moon: Nobuhiko é o irmão adotivo de Issamu(Kotaru de cú é rola), que foi sequestrado junto com ele para que lutassem pelo posto de Imperador Secular, mas Issamu escapa, enquanto Nobuhiko não tem tanta sorte e se torna Shadow Moon, o antagonista do heroi. Acaba morrendo no final da série, mas reaparece em KR RX, no especial Kamen Rider World e, atualmente, virou carne de vaca, já que toda hora aparece como vilão que leva um sacode rapido. Ou seja, mesmo sendo iconico, ta levando sacode de qualquer Rider novato, criado a leite de pera e ovo maltino.
Apesar de ser o antagonista da série, Shadow Moon é um Kamen Rider, do mal, mas mesmo assim, um Rider. Sem contar que é um vilão foda, e a melhor coisa da série Black.

  • Kamen Rider Agito
Kamen Rider G3/G3-X: Makoto Hikawa é um policial escolhido para utilizar o Sistema G3 para combater os Unknowns. De boa índole e com muita coragem, porém um pouco ingênuo e bobo, Hikawa tem um senso de justiça muito grande, o que lhe caracteriza como herói. 
Um dos Riders mais fracos da história.



Kamen Rider Gills: Ryo Ashihara era um nadador campeão na Universidade de Jyohoku, sua carreira foi quase arruinada por um acidente de carro fatal. Ele continuou treinando e competindo, mas seu corpo começou a sofrer mutações, dando-lhe a habilidade de se transformar em Kamen Rider Gills, um guerreiro mutante ancestral . Porém isso acabou por afastá-lo das pessoas que amava. Essa solidão aumentou sua fúria e sua vontade de lutar. Consequentemente, Gills é um Rider feroz e animalesco, que usa suas garras e dentes para lutar. nadador campeão na Universidade de Jyohoku, sua carreira foi quase arruinada por um acidente de carro fatal. Ele continuou treinando e competindo, mas seu corpo começou a sofrer mutações, dando-lhe a habilidade de se transformar em Kamen Rider Gills, um guerreiro mutante ancestral . Porém isso acabou por afastá-lo das pessoas que amava. Essa solidão aumentou sua fúria e sua vontade de lutar. Consequentemente, Gills é um Rider feroz e animalesco, que usa suas garras e dentes para lutar. 
Gills é é a versão emo do Amazon(Ráááááá´tiiinnhoooo!!!!!!)


Kamen Rider V-1: Toru Hojyo é um policial do companheiro e rival de Hikawa, criador do Sistema V-1(concorrendo com o Sistema G3). Posteriormente, Toru, usou o Sistema G3.
Esse sim, é o Rider mais fraco de todos todos todos.




Another Agito: Kaoru Kino era um gênio cirúrgico, mas um acidente acabou com sua carreira e perdeu o irmão. Posteriormente, acaba sendo despertado por Overlord de luz, acaba "evoluindo" e ganhando poderes similares a Agito e, já surtado de tudo, acha que ele é mais do que o suficiente pra lutar contra Overlord. Mas é derrotado por Gills de forma humilhante.


Kamen Rider G4: Shiro Mizuki foi um dos militares que guardavam a instalação psíquica educacional GA, até esse ser atacado. Com seu orgulho como um soldado quebrou, Mizuki começou a viver como aquele que abraçar a morte como o meio verdadeiro de se tornar mais forte. Ele acabaria por voluntários como o operador para o G4 exo-suit e, como o destino teria, confronto com Hikawa operador G3-X, para colocar seus ideais para o teste no campo de batalha. Mas durante todo o curso da batalha, o G4 começa a sofrer avarias. Mas, apesar disso, Mizuki se recusou a se render. No final, Mizuki sucumbiria à tensão colocada sobre ele pelo G4 e morrer.
Ainda nao vi esse filme direito, vi ele muito por auto, mas vou reve-lo e, qualquer coisa, altero aqui.

  • Kamen Rider Ryuki
Kamen Rider Knight: Akiyama Ren um lobo solitário que luta para vencer a guerra dos Riders. Sua namorada, Eri, foi hospitalizada e entrou em estado de coma; Ren, objetivando salvá-la, aceitou a proposta de Shiro Kanzaki e recebeu o deck, tornando-se Kamen Rider Knight. e evolui para Knight Survive.
Meu personagem favorito da série. Também é conhecido como Kamen Rider Batman.


Kamen Rider Scissors: Sudō Masashi é detetive da polícia corrupto que utilizava sua profissão para encobrir seus atos ilícitos. Costumava eliminar seus desafetos e esconder o corpo para que ninguém soubesse. Desejava ser o mais poderoso do mundo. Após lutar contra Knight várias vezes , acaba tendo seu Card Deck destruído e é devorado vivo por seu monstro, Volcancer.


Kamen Rider Zolda: Kitaoka Shūichi um auto-denominado "super advogado", Kitaoka é auto-confiante e arrogante. Rico e ganancioso, só ajuda alguém se ganhar algo em troca e também conta com ajuda de Gorō Yura, criado que o auxilia e protege. Sofre de um câncer e entra na Guerra dos Riders para realizar seu desejo de ter a vida eterna e continuar seu estilo de vida. Tem uma queda por Reiko e acaba alvo do ódio de Asakura durante da série. Morre por causa da doença e desiste da guerra Rider. 


Kamen Rider Raia: Tezuka Miyuki é um quiromante de rua que diz ter o poder de prever o futuro. Entra na Guerra dos Riders para vingar seu melhor amigo, que perdeu os movimentos da mão em um ataque de Asakura. Presenteia Ren com a carta Survive e luta ao lado de Shinji contra Ouja, mas morre após receber o Venocrash no lugar de Ryuki.


Kamen Rider Gai: Shibaura Jun é playboy rico e gênio da computação, Shibaura se diverte criando jogos psicóticos e entra na Guerra dos Riders para continuar a produzi-los sem ser pego. Arrogante, acaba morrendo nas mãos de Ouja.




Kamen Rider Ouja: Asakura Takeshi psicopata que é livrado da cadeia após conseguir o deck de cartas. Tem constantes surtos de loucura e desenvolve rixas com muita facilidade . Se junta à Guerra dos Riders por puro prazer de matar. Após derrotar Zolda , Asakura fica sem razão para lutar então acaba se auto suicidando a si mesmo próprio.


Kamen Rider Odin: criação de Kanzaki, sua identidade nunca foi revelada. Sua função era garantir a vitória de Kanzaki e proteger Yui. Morre duas vezes, quando é esfaqueado pela espada de Knight e desaparece quando declara que Knight termina como último Rider.




Kamen Rider Tiger: Tōjō Satoru um dos alunos de Kagawa que trilha o caminho do herói, mas entrou na guerra dos Riders para acabar com Yui, irmã de Kanzaki. Nitidamente perturbado, não tem a correta noção de ser um herói, assassinando seu professor no intuito de ser um herói. 



Kamen Rider Imperer: Sano Mitsuru é guardador de carros, sonhava em ter dinheiro e sucesso na vida. Se junta à guerra para emprestar seus poderes aos outros Riders em troca de dinheiro. Após ser traído por Tiger, acaba morto no Mundo dos Espelhos pelo Venocrash de Ouja.



Kamen Rider Alternative: Nakamura Hajime foi o primeiro Rider a desafiar Shinji, acaba sendo morto nas mãos de Tōjō, no episódio 38.







Kamen Rider Alternative Zero: Kagawa Hideyuki é o mentor de Satoru e líder do trio que desejava assassinar Yui, Kagawa foi traído por Satoru, seu aluno, e morto por ele.






Kamen Rider Ryuga: parte sombria de Shinji.









Kamen Rider Femme: Kirishima Miho entra na guerra rider para se vingar de Asakura por este ter matado sua irmã. Mesmo derrotando Asakura no movie, confronta Ryuga e quase morta, mas esta é salva por Ryuki. Miho acaba sendo gentil com Shinji antes de morrer.




Kamen Rider Verde: Takamizawa Itsurō é dono de uma rica corporação, entrou na guerra apenas por divertimento. Acaba sendo morto por Knight quando tentava salvar Ryuki. 





  • Kamen Rider 555
Kamen Rider Kaiza: Kusaka Masato foi  membro do Ryuusei Tutor e amigo de infância de Mari. Atrapalhado, fraco e judiado quando criança, sendo sempre defendido por Mari. Aparece após dois de seus companheiros morrerem tentando se transformar usando o Kaixa Driver e morrerem tentando. Porém, Kusaka conseguia se transformar sem apresentar qualquer deterioração; é revelado que ele possui genes de Orphenoch implantados em si, o que lhe garante a compatibilidade correta para usar o cinto sem morrer. Apaixonado por Mari, fazia de tudo para tê-la, rivalizando com Takumi desde o começo e por muitas vezes manipulando os outros para acabarem com o rival. Servindo como o anti-herói da série, Kusaka elimina Orphenochs sem qualquer sentimento de pena, dizendo que Orphenochs não podem ser confiáveis e merecem a morte. Encontra seu fim nas mãos de Kiba, que o mata utilizando o Kaixa Driver.


Kamen Rider Delta: Mihara Shūji também membro do Ryuusei Tutor, colega de Kusaka e detentor do Delta Driver. Muito covarde e medroso, foi repreendido constantemente por Masato para utilizar o Delta Driver, o mais poderoso dos três cintos. Porém, o cinto gera um vício avassalador em pessoas de mente fraca, causando discórdia e brigas entre o grupo. Com o tempo, é "forçado" a transformar-se em Delta e lutar contra os Orphenochs. Junto com Rina, é o único sobrevivente da Ryuusei Tutor no final da série.


Kamen Rider Psyga: Rider do filme Paradise Lost. A engrenagem Psyga é usado por Leo, supervisionado por Kyoji Murakami, sua forma Orphnoch é desconhecida devido nunca transformando na tela, embora tenha apresentado a capacidade de crescer tentáculos de seus dedos. 



Kamen Rider Orga: Kamen Rider Orga existe em um mundo onde os Orphnochs tomaram conta do planeta e os seres humanos estão lentamente a ser exterminados. Orga foi dado a Yuji Kiba depois de ter sido enganado em pensar que ele tinha sido traído pelos humanos. Kamen Rider Orga tem uma aparência mais ornamentado do que qualquer dos Gears anteriores, tendo uma aparencia mais imponente.


Bem cambada, semana que vem eu faço a segunda parte ok? Inté cambada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário