domingo, 13 de maio de 2012

OS 10 Piores Monstros do Cinema

E ae pessoas, essa semana eu estava re-assistindo uns filmes de monstros e fiquei pensando: Quais são os monstros mais fodas do cinema? Predador e Alien, obviamente. Mas ai eu me lembrei de outros monstros, tão fodas quanto eles e decidi fazer um Top 10 sobre esses monstros, curtam ai(ou não). E não, nem o Alien nem o Predador estão na lista. Por que? Simples: São o Alien e o Predador porra!!!
PS: Alienígenas e seres sobrenaturais se encaixam na categoria de monstros, pelomenos na minha opinião de merda.
  • 10ºLugar - Anaconda (Anaconda)
A Cobra gigante brasileira, que se tornou uma franquia, tá bom, o filme é ruim, mas quando eu era mais novo, me assustou, então ela ta aqui.

  • 9º Lugar - Imhotep (A Múmia)
O vilão do melhor filme do Brandon Fraser, A Múmia. Imhotep se apaixonou pela mulher do Faraó e corneou o chefe, o Faraó, sabendo da traição mumifica Imhotep vivo e o prende dentro de um sarcófago cheio de escravelhos(putz como eu tenho medo desses bichos). É ressuscitado na década de 20, trazendo consigo as 12 pragas do Egito descritas na Bíblia, procura um meio de ressuscitar sua amada Anck-Su-Naman.
A melhor cena do filme é quando O'Connel(Brandon Fraser) pega um gato e mostra para a Múmia, dizendo:"Olha o Gatinho!". É muito massa.

  • 8º- Lugar - Pennywise (It: Uma Obra Prima do Medo)
O Filme responsável por eu ter um medo foda de palhaços, esse lazarento come criancinhas, literalmente falando, só que a verdadeira forma dele é de uma aranha escrota from hell(outro bicho que morro de medo). Argh realmente esse filme me assusta muito.

  • 7º Lugar - Clovie (Cloverfield)
O monstro foda que decapitou a estatua da liberdade(e Gritou: SÓ PODE HAVER UM!!), fazendo aquela coisa que o Spielberg ensinou em Tubarão: Mostre pouco o monstro. Só que se não mostrassem ele seria um filme ainda mais foda.

  • 6ºLugar - Pazuzu (O Exorcista)
O demônio possessor, o vilão do filme. O lazarento que dominou a pequena Regan, e durante os outros filmes da franquia, muda sempre de hospedeiro.
PS: Já levou porrada do Constantine.

  • 5º Lugar - A Coisa (O Enigma de Outro Mundo)
O bicho que assume a forma (num lembro se ele transforma ou se ele entra dentrodocu no cara) e engana as pessoas da instalação militar e, bem, se você não viu o original e nem quer ver, assiste o remake que saiu esse ano pra você ter uma ideia.

  • 4º Lugar - Chuck (O Brinquedo Assassino)
Chucky possui a alma de um assassino que deseja ser humano novamente, porém ele tira muita vantagem de sua condição inacreditável, e aproveita o máximo para derramar muito sangue antes de tentar possuir o corpo de Andy. Esse psicopata pode não ser o mais brilhante, nem o mais genial, entretanto é bem esperto e tem um ótimo senso de oportunidade, garantindo a ele muita vantagem em seus planos.
Hoje em dia, pode ser ridículo ter medo dos filmes dele, mas quando eu era criança eu tinha um pavor foda dele, e sou meio grilado com bonecos até hoje por causa dele.

  • 3º Lugar - Dracula (Dracula)
Cara, é o Dracula, o Maior Vampiro de Todos, o Sr. Da Escuridão, o Filho do Dragão, o Vampiro que não morde a fronha. Num tenho o que falar desse cara, ele é foda.

  • 2º Lugar - King Kong (King Kong)
O Macaco, ou melhor Gorila, mais famoso do mundo, já teve algumas versões para o cinema:
1933 : King Kong, de Merian C. Cooper e Ernest B. Schoedsack
1933 : The Son of Kong
1962 : Kingukongu tai Gojira, de Ishirô Honda e Thomas Montgomery
1967 : Kingukongu no gyakushu, de Ishirô Honda
1976 : King Kong, de John Guillermin
1986 : King Kong Lives, de John Guillermin e Charles McCracken
2005 : King Kong, de Peter Jackson(A pior na minha opinião)
Nem tem muito o que falar dele ele é foda.

  • 1º Lugar - Godzilla (Godzilla, O Rei dos Monstros)
Pô, oboviamente(ta escrito errado propositalmente) o Primeiro Lugar Tinha que estar o Rei Dos Monstros, o Mais fodão, O Maior Destruidor de Maquetes do Mundo: GODZILLA. Ele é realmente o Rei dos Monstros.

Menções honrosas de 2 monstros que eu realmente gostaria de colocar na lista, mas não consegui colocar nas posições que gostaria:
Tubarão(Jaws) Tiranosssauro Rex(Jurassic Park)
Bem, é isso, até mais e comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário