quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Morphcast 12 - UFR(Ultimate Fighting Rangers) e o Treiller do Filme

Nenhum comentário:
SEEEEJAAAAAM BEM VINDOS RANGERS FÃS, estamos começando mais um morphcast, e nessa edição Isaque(Ranger Goiabeira), Vanessa, Anderson e João Gabri-El se unem ao redor do octagono do poder para comentar combates entre personagens da franquia. Descubra o que um audio ruim faz com as pessoas, as opiniões Gloria Piresianas e quem é o velho papa anjo com a nuvem voadora. No segundo bloco, damos nossas opiniões balizadas e esperançosas(ou nao) sobre o treiller o tão esperado filme do ano que vem.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Melhores Porradaria dos Animes Pt 3

Nenhum comentário:

Voltando com a terceira parte da lista de melhores porradarias, Ah, falando nisso, sugestionem lutas que, em breve, rolará uma parte 4.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Fan Cast - Buffy

Nenhum comentário:
Então pessoas, o fancast de hoje é com os personagens da minha série favorita, da Escolhida, da Patricinha que é o pesadelo dos Vampiros, Demonios e das forças das trevas, BUFFY. Agora, chega de enrolar e bora pra minhas escolhas.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Power Rangers Malhação

Nenhum comentário:

Esse texto é em homenagem a diva e comentarista Diego Miyabi.
 
Um ser intergalatico chamado Zordonleque chega a terra milhares de anos atras para protege-la de ameaças vilanescas. Milenios depois, decidido a encontrar guerreiros para ajuda-lo, assume a alcunha de Pasqualete e torna-se professor/diretor do colégio multipla escolha.

domingo, 4 de setembro de 2016

Elenco Liga da Justiça Multiversal

Nenhum comentário:

Todo mundo que acompanha as series da DC sabe que existe um multiverso e que, provavelmente, todas as obras live action de seus personagens fazem parte dele. Pensando nisso, fiquei imaginando uma equipe misturando esses personagens de universos, épocas e interpretações diferentes em uma aventura live action, mesmo sabendo que, literalmente, é impossivel. Mas foloda-se a impossibilidade e vamos com a lista.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Podcast da JUDITH #00 - "O Esquadrão Que Não Queria Viver"

Nenhum comentário:
Olá seus limdao!
Trago hoje pra vocês uma novidade:
Esses dias estava com conversando com a Vanessa (Vide MorphCast) e resolvemos criar mais um Podcast pra esse blog. Isso mesmo, o 3º podcast do Interruptor! Onde falaremos sobre Cinema, HQ, Musica, Mangás, Amor, filosofia barata... Vem que tem!!

Com vocês:




Nossas opiniões, sugestões e avaliações sobre o ultimo lançamento da DC.
Ouçam, curtam, compartilhem e claro, vão a merda.

Baixe:
MEGA
MediaFire

Bloco de indicações:
Vanessa:
 

LIGA DA JUSTIÇA REBIRTH
Leia

Isaque:

Little Black Submarines - The Black Keys

 


Redes Sociais:
Isaque
Facebook

Vanessa

BEJO!

terça-feira, 30 de agosto de 2016

MorphCast 11 - Nossas Temporadas e O Que Esperamos do Filme.

Nenhum comentário:

Nesse episódio do seu, do meu, do nosso Podcast Sobre Power Rangers, junte-se a Isaque "Goiabeira Ranger" Carvalho, Vanessa, Anderson e João Gabri-El em uma jornada por surtos de arrogancia, falta de voz pelas temporadas perfeitas(e fanficnescas) criadas pelos participantes. Preparem as pedras para a nossa analises de tudo que saiu do novo filme da franquia ate agora.