segunda-feira, 26 de junho de 2017

Piores Visuais do Tokusatsu Parte 2

Nenhum comentário:

Continuando pela jornada nos visuais mais feios do tokusatsu, finalmente, chegamos ao Top 10 dos piores dos piores. Preparem os globos oculares, o desfile de feiura está pra começar.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Dekaranger Vs Gavan: Os Gambé do Espaço se Encontram.

Nenhum comentário:

No começo do ano, eu fiz um post com o anuncio do filme e o alvoroço criado na "nostalginet", dizendo que a chance de sair coisa boa dai e sem(muita) bagunça cronológica era bem baixa. Porém, eis que, filme lançado e devidamente assistido(ainda que com uma legenda em espanhol cagada pra caralho), venho aqui me redimir...quer dizer, nem tanto.

sábado, 17 de junho de 2017

Piores Visuais do Tokusatsu parte 1

Nenhum comentário:

Depois de um tempinho sem assistir tokusatsu(maldita vida adulta), ainda n consegui assistir nada do Kameb Rider Gamer(Ex Aid) e, confesso: o visual nao me apetece(apesar das criticas positivas). Aproveitando isso, decidi fazer um top com os piores designs do tokuverso.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ehhh tokunet brasileira....

Nenhum comentário:
Resultado de imagem para tokunet brasileira


Ta foda! Não tem como começar de outra forma esse texto. Entra ano, sai ano e cada vez mais os tokufãs tupiniquins me surpreendem. 

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Melhores Brucutus de todos os tempos Pt 2

Nenhum comentário:


Continuando com a lista dos Melhores Brucutus, que, se você ainda não viu a parte anterior, clica aqui, se já viu, bora para a parte dois.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Melhores Personagens LGBT

Nenhum comentário:

Bem cambada, o post de hoje é com os personagens que representam a maior diversidade do mundo, a sexual, com isso em mente, escolhi os melhores personagens que mostram que quase toda forma de amor é válida.

E não, o bostão do Deadpool não esta na lista, apesar de se encaixar no tema.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Melhores Brucutus de todos os tempos Pt 1

Nenhum comentário:

Então cambada, esses dias estava reassistindo a alguns filmes de brucutus,e inspirado por Mercenários 3 que passou na emissora golpista do plim plim, resolvi fazer a minha lista com os melhores "Caras que resolvem tudo sozinho".

Antes de começar a lista em si, grandes porradeiros como Bruce "A Lenda" Lee, Jackie Chan e Jet Li ficaram de fora por um simples motivo: Eles são astros marciais, mais lutadores do que caras de trabuco, por isso, não me xinguem. Se quiserem, confiram ai a minha lista com os Maiores lutadores do Cinema.

Agora, vamos ao que interessa.